Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Serasa Experian e Tail anunciam parceria para oferecer a maior audiência online e offline do Brasil

Serasa Experian e Tail anunciam parceria para oferecer a maior audiência online e offline do Brasil... Saiba mais!

Imagem de capa

Clientes terão acesso a audiências exclusivas nas principais plataformas e veículos de publicidade online para a segmentação de suas campanhas A Serasa Experian, que possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, se uniu a Tail, que possui o maior banco de informações online da mesma região, para oferecer audiências customizadas que podem ser utilizadas em campanhas por agências, anunciantes e veículos de todos os portes. Isso é possível graças a plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform) da Tail, que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira. Agora os clientes poderão combinar dados de marketing, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada. “Estamos muito felizes com essa nova parceria, que irá levar nossos produtos, soluções e inteligência de forma muito mais abrangente ao mercado. Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal por meio de uma DMP conectada às principais plataformas de mídia. O nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King. “A Tail se posiciona como a maior e mais completa plataforma de audiências em toda América Latina, inovando e trazendo as melhores alternativas de segmentação nas mídias digitais. A união com a Serasa Experian eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros”, avalia Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Com isso, será possível atingir milhões de consumidores no ambiente digital, combinando mais de 300 audiências já disponíveis para segmentação no portfólio da Serasa Experian com 400 milhões de cookies e devices mapeados pela Tail. A parceria possibilitará que agências, anunciantes e veículos combinem dados demográficos, comportamentais, financeiros e segmentações exclusivas como o Mosaic – solução da Experian líder global em segmentação de consumidores e empresas, com perfis de navegação na internet e interesses de consumo providos pela Tail. As empresas estarão juntas durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele realizado entre 6 e 8 de novembro deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. Para saber mais informações, clique aqui.

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Fique por Dentro das Novidades!

Inscreva-se e receba novidades sobre os assuntos que mais te interessam.

Leia também

Thubmnail Pix Parcelado com CaaS: como criar solução de crédito personalizada

Pix Parcelado com CaaS: como criar solução de crédito personalizada

Ofereça Pix Parcelado com sua marca usando CaaS. Saiba como criar esteiras de crédito e aumentar receita com BNPL e APIs integradas.

Thubmnail Detector de IA - 16 alternativas para conferir plágio e identificar a inteligência artificial

Detector de IA - 16 alternativas para conferir plágio e identificar a inteligência artificial

Veja 16 ferramentas que ajudam a identificar textos gerados por IA, conferir originalidade e proteger a integridade acadêmica e corporativa.

Thubmnail Agentes autônomos de IA: o que são e como funcionam?

Agentes autônomos de IA: o que são e como funcionam?

Como agentes de IA executam tarefas complexas com autonomia, aprendizado contínuo e impacto direto na produtividade das empresas. Saiba mais!

Thubmnail Scores de Fraude Serasa Experian: a nova geração de dados pós-ClearSale

Scores de Fraude Serasa Experian: a nova geração de dados pós-ClearSale

Descubra como a unificação dos dados e modelos das duas gigantes da identificação e prevenção à fraude melhora a detecção de fraudes e protege seus negócios.

Thubmnail Humanizador de IA: 10 opções de ferramentas para usar

Humanizador de IA: 10 opções de ferramentas para usar

TEF: Veja 10 ferramentas que tornam textos de IA mais empáticos e fluidos, mantendo coerência, estilo e identidade da marca em qualquer comunicação.

Thubmnail Pódio em dobro: Serasa Experian conquista troféus no Best Performance 2025

Pódio em dobro: Serasa Experian conquista troféus no Best Performance 2025

Conheça as soluções premiadas da Serasa Experian em crédito e prevenção à fraude, que comprovam que inovação e dados mudam a vida de pessoas e empresas.