Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 6,3%

Variação mensal -3,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 9,2%

Variação mensal 1,2%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 38,7%

Percentual no mês 38,4%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 57,3%

Percentual no mês 57,8%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 402,57

Pontualidade do pagamento 82,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.340,29

Pontualidade do pagamento 80,7%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,95

Pontualidade do pagamento 92,0%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 21,3%

No mês (em milhões) 8,4

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 22,0%

No mês (em milhões) 8,0

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 49,2%

No mês (em milhões) 80,4

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 3,6%

Variação mensal -1,2%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 6,3%

Variação mensal -3,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 9,2%

Variação mensal 1,2%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 38,7%

Percentual no mês 38,4%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 57,3%

Percentual no mês 57,8%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 402,57

Pontualidade do pagamento 82,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.340,29

Pontualidade do pagamento 80,7%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,95

Pontualidade do pagamento 92,0%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 21,3%

No mês (em milhões) 8,4

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 22,0%

No mês (em milhões) 8,0

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 49,2%

No mês (em milhões) 80,4

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 3,6%

Variação mensal -1,2%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Pesquisa Global de Gestão de Dados 2020

Resultados da pesquisa global revelam como diferentes organizações promovem a gestão de dados para obter vantagem competitiva.

Imagem de capa

A demanda das empresas pela inovação e geração de insights valiosos nunca foi tão alta. O segredo para obter vantagem competitiva no cenário digital de hoje está na capacidade de trabalhar com dados precisos e confiáveis ​​para tomada de decisões cada vez mais inteligentes e estratégicas. Contudo, ainda existem empresas que subestimam os impactos da falta de qualidade dos dados nos negócios. Nossa Pesquisa Global de Gestão de Dados 2020 revela três novos desafios em torno das práticas de gerenciamento de dados: - Falta de dados confiáveis ​​e insights significativos; - O impacto da má qualidade dos dados no ROI das principais ações; - Falta de conhecimento sobre como explorar melhor os dados em toda a organização. Para acessar o conteúdo na íntegra, preencha o formulário ao lado direito da tela e confira as análises das principais tendências na gestão de dados e transforme o seu negócio. Confira a matéria relacionadas à pesquisa:Falta de confiança nas análises dos dados afeta metade das empresas no Brasil, revela pesquisa global da Experian; - Principais insights sobre gerenciamento de dados; - Ser uma empresa orientada a dados exige um processo de transformação contínuo

Quero baixar!

Download concluído com sucesso!

Ops! Ocorreu um erro

Por favor, tente enviar novamente.

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Fique por Dentro das Novidades!

Inscreva-se e receba novidades sobre os assuntos que mais te interessam.

Leia também

Obrigações para o RH em 2026: novas regras e como se adequar

Obrigações para o RH em 2026: novas regras e como se adequar

Confira as novidades sobre as obrigações para o RH em 2026 em relação às leis trabalhistas, como NR-1, Crédito do Trabalhador e muito mais!

Como a saúde financeira afeta o bem-estar dos colaboradores

Como a saúde financeira afeta o bem-estar dos colaboradores

Descubra como a saúde financeira impacta o bem-estar e a produtividade dos colaboradores, além de recomendações de como o RH deve agir.

Como criar um plano de cargos e salários em 7 etapas

Como criar um plano de cargos e salários em 7 etapas

Aprenda a criar um plano de cargos e salários em apenas 7 etapas e transforme a sua empresa! Acompanhe e saiba tudo detalhadamente.

Cobrança amigável: estratégias para recuperar dívidas sem perder clientes

Cobrança amigável: estratégias para recuperar dívidas sem perder clientes

Descubra como a cobrança amigável aumenta a recuperação de dívidas sem prejudicar o relacionamento com clientes. Estratégias eficazes e soluções digitais.

Segmentação psicográfica: como personalizar estratégias de marketing

Segmentação psicográfica: como personalizar estratégias de marketing

Descubra como a segmentação psicográfica transforma estratégias de marketing, personaliza campanhas e fortalece a conexão com o consumidor.

Como negociar com clientes inadimplentes e recuperar dívidas

Como negociar com clientes inadimplentes e recuperar dívidas

Descubra como negociar com clientes inadimplentes usando estratégias eficazes e negativação para recuperar dívidas e proteger seu fluxo de caixa.