Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Cross-Channel: Sua estratégia está pronta para ser campeã?

Cross-Channel: Sua estratégia está pronta para ser campeã?... Saiba mais!

Cross-Channel: Sua estratégia está pronta para ser campeã?

Descubra qual campeonato suas ações de marketing disputariam se fossem um time de futebol Futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros e muitas vezes a analogia com o esporte é utilizada para explicar ou encenar algo. No mundo dos negócios, essa analogia também é aplicada, seja para motivar ou para qualificar produtos, equipes e resultados. Aproveitando esse clima de retorno da temporada 2016 do futebol nacional, descubra qual “campeonato” sua empresa disputaria quando falamos em estratégias de marketing cross-channel. Está pronto para lutar pelo título? Copa São Paulo:  É o maior torneio de categoria de base do país, traz muitos jovens, mas poucos vingam para o profissional. Se você está começando a integrar seu e-mail marketing com campanhas voltadas para mobile, sua empresa está ainda no juvenil. Uma pesquisa da Experian Marketing Services identificou que 75% dos entrevistados encontram problemas nessa etapa. Campeonato Estadual: Tradicionais e convencionais, os estaduais medem força entre os rivais locais. Nessa categoria, se encaixam os “clubes” que reconhecem a importância da experiência do usuário e utilizam layout responsivo ou prontos para dispositivos móveis. Brasileirão: Principal campeonato nacional, as empresas na “nata” do marketing cross-channel já atuam em alto nível, ou seja, possuem campanhas mais sofisticadas, têm equipe dedicada e trabalham com diversas frentes como aplicativo mobile, programa de SMS e e-mails integrados. Libertadores da América: Maior torneio de futebol das Américas, apenas cinco times brasileiros têm a honra de disputá-lo por ano. Assim, apenas os melhores dos melhores estão na Libertadores, nesse caso, sua empresa têm estratégias tão evoluídas que utiliza a interação do usuário com sua marca para criar campanhas personalizadas. Mundial: Estar no maior campeonato de clubes do mundo significa que seu time conquistou até a Libertadores para chegar lá. Nesse seleto hall estão aquelas companhias que não só utilizam dados para gerar campanhas personalizadas como também identificam a sobreposição entre os mais diversos canais para criar campanhas que se complementam e criam uma experiência 100% ao usuário.

Feedback do Artigo

Este conteúdo foi útil

Fique por Dentro das Novidades!

Inscreva-se e receba novidades sobre os assuntos que mais te interessam.

Leia também

Thubmnail Dicas práticas: como usar as redes sociais para vender mais e criar relacionamentos de valor em 2025

Dicas práticas: como usar as redes sociais para vender mais e criar relacionamentos de valor em 2025

Guia prático para PMEs venderem mais em 2025 usando redes sociais com estratégia, autenticidade e relacionamento com o cliente. Confira o e-book completo aqui!

Thubmnail Como fazer um resumo profissional atrativo para seu currículo

Como fazer um resumo profissional atrativo para seu currículo

Aprenda como fazer um resumo profissional atrativo, com resultados, palavras-chave e foco na vaga. Destaque seu perfil logo no início do currículo.

Thubmnail Aposentado pode trabalhar de carteira assinada? Saiba tudo

Aposentado pode trabalhar de carteira assinada? Saiba tudo

Aposentado pode trabalhar de carteira assinada? Entenda seus direitos, regras do INSS e como voltar ao mercado com segurança e confiança.

Thubmnail Trabalho em equipe: o segredo para crescer na carreira

Trabalho em equipe: o segredo para crescer na carreira

Descubra como o trabalho em equipe impulsiona sua carreira, fortalece relações e desenvolve habilidades essenciais para o sucesso profissional.

Thubmnail Avaliação de desempenho: como melhorar a performance

Avaliação de desempenho: como melhorar a performance

Descubra como a avaliação de desempenho melhora a performance, orienta decisões e impulsiona o desenvolvimento dos colaboradores.

Thubmnail Calculadora de rescisão trabalhista (CLT) grátis

Calculadora de rescisão trabalhista (CLT) grátis

Quer saber quanto pagar ou receber na rescisão CLT? Use nossa ferramenta gratuita para cálculo de rescisão trabalhista e tenha o valor em instantes. Confira!