Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Como aproveitar o Dia dos Namorados para vender mais

Como aproveitar o Dia dos Namorados para vender mais... Saiba mais!

Como aproveitar o Dia dos Namorados para vender mais

Confira estas quatro dicas para impulsionar os resultados da data em 2017. Você já pensou o que pode fazer para impulsionar as vendas no Dia dos Namorados? É fato que no ano passado o desempenho do varejo nessa data deixou bastante a desejar - entre 6 e 12 de junho, as vendas em todo o País recuaram 9,5% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio. Foi o pior desempenho desde o início da série, em 2006. Quer reverter esse resultado em 2017? Confira estas dicas. 1 – Aposte no digital Apesar de o desempenho do varejo como um todo ter sido ruim no Dia dos Namorados do ano passado, no comércio eletrônico, especificamente, ele foi mais animador. Segundo dados do e-Bit, os varejistas online aumentarem suas vendas e alcançaram faturamento de R$ 1,65 bilhão, uma variação positiva de 16% na comparação com 2015. 2 – Conheça o seu público Uma grande vantagem do digital é que você pode facilmente analisar as interações para melhorar o entendimento sobre quem é o seu público. Você sabe, por exemplo, qual a idade média das pessoas que se relacionam com sua marca? E o que os consumidores mais ativos costumam procurar no seu site? Quanto do seu público vem da classe A, B e C? Dados assim ajudam o seu comércio a entender as necessidades do seu consumidor e até antecipar necessidades que ele ainda não sabe que vai ter. 3 – Invista na qualidade dos dados O próximo passo para obter sucesso em conhecer o público é cuidar da qualidade dos dados que serão utilizados nesse processo. É preciso ter cuidado de manter as informações organizadas, unificadas, disponíveis e, claro, atualizadas. 4 – Não despreze o poder de segmentação Depois de conhecer seu consumidor, o próximo passo é usar a capacidade de segmentação de público e criar comunicações personalizadas para interagir de forma eficiente com cada um. Nem pense em sugerir os mesmos presentes, por exemplo, para pessoas que tenham idade e gostos completamente diferentes umas das outras.

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