Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Confira 3 dicas para atrair clientes para seu e-commerce

Confira 3 dicas para atrair clientes para seu e-commerce... Saiba mais!

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Adote medidas importantes para aumentar a conversão ao oferecer boas experiências de compra ao consumidor. O que realmente fará sua estratégia de vendas funcionar é conseguir proporcionar uma ótima experiência de compra para seu cliente. Um bom portfólio de produtos e serviços continua importante, mas os consumidores estão cada vez mais exigentes e qualquer deslize pode ser um motivo para que ele o troque para um concorrente. Com o mercado cada vez mais competitivo, garantir uma boa trajetória em todo o processo de compra é um fator decisivo para que o cliente não desista e, mesmo que ele não adquira seu produto ou serviço naquele momento, queira voltar a considerar sua loja no futuro. Para ajudá-lo a melhorar a experiência de seus consumidores, selecionamos algumas dicas que poderá melhorar sua estratégia de venda: 1. Ofereça caminhos curtos até finalizar a compra Quanto menos cliques forem necessários para concluir a compra, melhor para o seu negócio. Mesmo que os consumidores tendem a utilizar vários meios online e off-line antes de finalizar uma compra, a loja online deve ser planejada para seguir uma forma intuitiva, seguindo a lógica do usuário e facilitando a efetivação da compra. Se o cliente tiver dificuldades em encontrar informações sobre o produto e formas de pagamentos, maiores serão as chances de abandono de carrinho. 2. Invista em uma plataforma eficiente Segundo pesquisa da Forrester Consulting, cerca de 40% das pessoas abandonam o e-commerce quando o tempo de carregamento é superior a três segundos. Por isso que, por mais que seus produtos e soluções sejam de qualidade, uma loja virtual ineficiente afetará diretamente a experiência de compra dos clientes e, consequentemente, o faturamento do seu negócio. 3. Trabalhe com mensagens personalizadas Além de oferecer um produto que atenda às necessidades de seu cliente, é preciso tornar a compra mais personalizada para que ele se sinta valorizado e desenvolva afinidade com a marca. Em meio a tantos e-mails escritos com um texto padrão, mensagens personalizadas mostram toda a atenção que você se dedicou para entrar em contato. Dessa forma, você poderá aumentar as chances de melhorar a eficiência de sua estratégia de negócios.

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