Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Cinco dicas para uma campanha de e-mail marketing eficiente

Cinco dicas para uma campanha de e-mail marketing eficiente... Saiba mais!

Cinco dicas para uma campanha de e-mail marketing eficiente

Ferramenta é forte aliada para geração de leads e conversão O último trimestre é o mais crucial para diversos setores da economia, em especial o varejo. Com as perspectivas de retomada no horizonte e datas importantes se aproximando, como Black Friday e Natal, lançar mão de campanhas eficientes de e-mail marketing continua sendo um aliado eficiente para alavancar bons resultados ainda neste ano. Nossos especialistas listaram algumas dicas que podem fazer com que o uso desta ferramenta seja mais assertivo e resulte em conversões. Confira: Mensagens relevantes – Vivemos a era do engajamento. Sua mensagem concorre com inúmeras outras recebidas pelo seu cliente a todo instante. Por isso, desenvolva assuntos e temas que sejam do interesse dele e que possam criar oportunidades para que a peça seja bem aceita e gere interesse. Segmentação e personalização - Jamais erre o nome do cliente. Além disso, cuidado para não oferecer produtos inadequados. Levantamento da Serasa Experian Marketing Services confirma que as chances de conversão aumentam 26% quando o cliente vê seu nome já no título da mensagem. Faça bom uso do retargeting - Um consumidor que não abriu o e-mail pode ser marcado para recebê-lo novamente ou, ao contrário, se leu, pode ser marcado para novas informações e promoções. Mas não abuse do retargeting. Use esse instrumento com moderação. Cada vez mais mobile - Pesquisas recentes mostram que 56% das aberturas das mensagens ocorrem de um celular ou tablet. Sua campanha deve levar esse comportamento em conta. Criar peças pensadas para a experiência móvel irá gerar conversões adicionais e manter os clientes ainda mais envolvidos com sua marca. Monitore suas ações – Acompanhe sistematicamente os resultados de sua estratégia por meio de relatórios. Eles são recursos importantes para medir o desempenho de cada ação e planejar novos passos. Além de medir quem, quando, como e onde os e-mails são abertos, busque mensurar o grau de engajamento derivado do opt-in e, principalmente, do opt-out. Se o usuário, em um primeiro momento, já pedir opt-out, é preciso identificar onde está o erro daquela ação.

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