Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empreendedorismo

PME

Como utilizar a prospecção para atrair novos clientes?

Como aumentar a carteira de consumidores do meu negócio? Veja 5 ferramentas para prospectar novos clientes e turbinar vendas!

Como utilizar a prospecção para atrair novos clientes?

Muito se fala sobre o mercado competitivo atual e suas mudanças, sobretudo quanto ao impacto da transformação digital no comportamento do consumidor moderno. A verdade é que empresas de qualquer porte e segmento realmente precisam enfrentar esses desafios, especialmente quando querem prospectar novos clientes diante de tanta concorrência e da explosão de diferentes ofertas e informações que há no mundo virtual. Felizmente, apesar do cenário complexo, a tecnologia, mais uma vez, aparece para ajudar empresários nessa missão. Hoje em dia, existe uma série de ferramentas para uma prospecção eficiente, que torne o processo mais prático e produtivo. Com o auxílio desses recursos, uma equipe alinhada e um bom planejamento estratégico de vendas, seu negócio tem grandes chances de decolar! Neste post, você vai entender os motivos para utilizar ferramentas que facilitem a aquisição de novos clientes e conhecer as soluções da Serasa Experian que podem ajudar a sua empresa e fazer toda a diferença nos seus resultados. Continue a leitura e aproveite as dicas!

Quais são os benefícios de uma ferramenta de prospecção?

A prospecção de novos clientes envolve a busca por consumidores em potencial para o seu negócio. Isso certamente não é uma tarefa fácil, uma vez que nem todas as pessoas que entram em contato com sua empresa se tornam necessariamente um cliente. É nesse ponto que as ferramentas de prospecção são grandes aliadas: elas ajudam a empresa a ter acesso a uma gama mais certeira de contatos, leads de alta qualidade. Assim, o processo se torna mais produtivo, poupando tempo, dinheiro e esforços da sua equipe. Muitas dessas ferramentas trabalham com análise de dados de possíveis clientes. Dessa maneira, você consegue se aproximar de pessoas que estão realmente alinhadas com seu negócio e ter insights poderosos que ajudarão a vender mais. Além disso, com as ferramentas certas, é possível automatizar uma série de tarefas, tornando tudo mais fácil e rápido. Por exemplo, você poderá acompanhar atividades em tempo real para garantir um fluxo firme de leads. Como vimos, ferramentas para prospectar novos clientes são muito úteis e ajudam uma empresa a sair na frente da concorrência e ampliar sua carteira.

Conheça o Prospecção de Clientes

Toda empresa enfrenta uma tarefa desafiadora na hora de buscar novos clientes, mas soluções pontuais podem auxiliar no processo de prospecção. Nesses casos, a Serasa Experian oferece a solução de Prospecção de Clientes com a compra de listas de contatos avulsas de acordo com a necessidade da sua empresa. A ferramenta é totalmente online e oferece filtros de busca para que o empresário possa escolher o perfil do seu público-alvo e a quantidade de contatos para efetuar a compra do seu mailing por créditos de uma forma rápida e fácil sem contrato ou fidelidade. Conheça as informações disponíveis no mailing da solução contratada por demanda da Serasa Experian:

Mailing de pessoas

 CPF  Nome  Endereço  Até 3 telefones  Gênero  Idade da pessoa

Mailing de empresas

 CNPJ  Razão Social  Endereço  Até 3 telefones  CNAE  Idade da empresa Com o Prospecção de Clientes, é possível definir as características que seu negócio precisa para criar uma lista personalizada e direcionada para o público ideal, que terá mais chances de comprar da sua empresa. Gostou de conhecer as ferramentas de prospecção da Serasa Experian? Se sim, entre em contato conosco e aproveite para conhecer nossas outras soluções para ajudar seu negócio a decolar!

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