Soluções de cobrança

Novas possibilidades, mais recuperação

Cobrança inteligente

O mundo mudou. As pessoas estão cada vez mais usando meios digitais para tudo e novas tecnologias surgem todos os dias impactando diretamente todas as áreas de uma empresa.

Com a cobrança não é diferente e todas essas mudanças podem ser uma oportunidade. Combinar tecnologia e as melhores informações com inteligência para saber quem, quando, como e onde cobrar pode mudar o jogo.

Com as novas soluções de recuperação de dívidas da Serasa Experian, você potencializa o retorno das ações de cobrança de forma simples e inteligente.

Novas possibilidades, mais recuperação

A Serasa Experian tem soluções de cobrança para todo tipo de empresa. Compare e entenda qual é a melhor opção para os seus negócios!

O QUE É POSSÍVEL FAZER?

FORMATO DE CONSUMO

Cobrança inteligente

O mundo mudou. As pessoas estão cada vez mais usando meios digitais para tudo e novas tecnologias surgem todos os dias impactando diretamente todas as áreas de uma empresa.

Com a cobrança não é diferente e todas essas mudanças podem ser uma oportunidade. Combinar tecnologia e as melhores informações com inteligência para saber quem, quando, como e onde cobrar pode mudar o jogo.

Com as novas soluções de recuperação de dívidas da Serasa Experian, você potencializa o retorno das ações de cobrança de forma simples e inteligente.

Novas possibilidades, mais recuperação

A Serasa Experian tem soluções de cobrança para todo tipo de empresa. Compare e entenda qual é a melhor opção para os seus negócios!

O QUE É POSSÍVEL FAZER?

FORMATO DE CONSUMO

FORMATO DE CONSUMO

Benefícios

Simples

Com pacotes pré-pago e pós-pago, você decide para quem, quando, onde e como cobrar (de forma amigável ou via negativação)

Inteligente

Com estudo de carteira, você sabe quantos inadimplentes tem; com segmentação, você sabe quem cobrar primeiro

Flexível

Acionamento multicanal dos clientes inadimplentes, feito por carta, e-mail e SMS

Eficiente

A divulgação da dívida de forma ágil via Serasa Experian aumenta em 10x as chances de recuperação

Se a sua empresa já possui estratégias de cobrança definidas e precisa evoluir a eficiência ou se o seu desafio é mais complexo do que nós apresentamos até agora, conheça outras soluções

Cobrança também é relacionamento

Mesmo com as primeiras notícias sobre a retomada da economia, a redução das atividades comerciais e o distanciamento social durante a pandemia impactou o mercado. A inadimplência é uma realidade, mas não é uma característica e sim uma situação temporária. 

Estar inadimplente, não define o perfil de um cliente e preservar a relação com quem passa por momentos difíceis pode abrir portas no futuro. Basta fazer a análise certa e escolher a melhor ação de cobrança.

Cobrança 360º Premium

Para clientes que precisam adaptar-se às políticas existentes na solução. Oferecemos apoio consultivo na criação de estratégias e customização de políticas de cobrança, além do acionamento total: SMS + e-mail + SMS interativo e a disponibilização de dashboards gerenciais customizados.

Experiência do cliente conta

A transformação digital mudou o perfil dos clientes. Soluções com formatos não-invasivos ganharam força, como a carta-comunicado física e as opções digitais e-mail e SMS.

Assim, o cliente escolhe qual é o momento ideal para lidar com aquela cobrança, melhorando a experiência e aumentando as chances de recuperação.

Se a sua empresa já possui estratégias de cobrança definidas e precisa evoluir a eficiência ou se o seu desafio é mais complexo do que nós apresentamos até agora, conheça outras soluções

Power Curve Collections

Plataforma completa e inteligente que permite à sua empresa fazer uma gestão estratégica e operacional dos processos de recuperação de dívidas.

Cobrança 360°

Plataforma inteligente e integrada que ajuda sua empresa a realizar a gestão estratégica e operacional dos clientes em débito.

Carta Boleto

Solução que facilita e incentiva a regularização do débito de clientes de forma prática e eficiente.

Cobrança também é relacionamento

Mesmo com as primeiras notícias sobre a retomada da economia, a redução das atividades comerciais e o distanciamento social durante a pandemia impactou o mercado. A inadimplência é uma realidade, mas não é uma característica e sim uma situação temporária. 

Estar inadimplente, não define o perfil de um cliente e preservar a relação com quem passa por momentos difíceis pode abrir portas no futuro. Basta fazer a análise certa e escolher a melhor ação de cobrança.

Experiência do cliente conta

A transformação digital mudou o perfil dos clientes. Soluções com formatos não-invasivos ganharam força, como a carta-comunicado física e as opções digitais e-mail e SMS.

Assim, o cliente escolhe qual é o momento ideal para lidar com aquela cobrança, melhorando a experiência e aumentando as chances de recuperação.

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