Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Já planejou as campanhas de natal da sua empresa? Confira as 6 dicas para alavancar os negócios nesse período

Já planejou as campanhas de natal da sua empresa? Confira as 6 dicas para alavancar os negócios nesse período... Saiba mais!

Imagem de capa

O período que antecede o Natal é famoso pelas inúmeras campanhas de incentivo às vendas. Pensando nisso, a Serasa Experian, líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas, separou algumas dicas e ferramentas essenciais para que as empresas possam obter os melhores resultados nesta época do ano ao vender online. Por isso, preparamos 6 dicas para ajudar a sua empresa a intensificar as vendas no natal. Confira:   Segmente suas campanhas Uma das primeiras medidas que deve ser tomada é segmentar seu público. É preciso entender com quem você quer falar e o por quê. Mensagens personalizadas traduzem a importância que você dá ao seu cliente e, ao mapear quais produtos e serviços participarão da sua ação de natal, é necessário determinar quais as pessoas demonstrariam mais interesse em comprá-los. Com as Audiências Digitais da Serasa Experian você pode direcionar suas campanhas online para o seu público-alvo, entregando a mensagem certa para a pessoa certa!  

Utilize a régua de relacionamento  Criar ações pontuais, a fim de celebrar a data com o cliente, é essencial neste período. Além disso, o desenvolvimento de regras para remarketing e diminuir abandono de carrinhos no ambiente online também são pontos importantes para o sucesso das vendas.   Faça sugestões de presentes Para auxiliar consumidores indecisos, as empresas devem destacar o que será tendência em produtos a fim de incentivar a compra. Outra estratégia eficaz é utilização do Cross-selling – técnica de vendas na qual a empresa oferece produtos e serviços que complementam o item adquirido ou que combinam com o perfil de compra do consumidor.   Verifique a infraestrutura Não comprometa a jornada de compra. É necessário preparar a infraestrutura do site para evitar que o excesso de tráfego interrompa a navegação e as vendas.   Analise os resultados Verificar os relatórios da plataforma de disparo de e-mail marketing para obter os detalhes de cada ação pode ajudar na continuidade da campanha. Use essas informações para compreender a interação e melhorar as próximas campanhas. Além disso, é importante que você identifique e corrija os e-mails inválidos em sua base de dados antes de qualquer ação. Dessa forma você garante a eficiência das suas campanhas de e-mails, melhorando a reputação e aumentando a entregabildade.   Mantenha o relacionamento Procurar manter o relacionamento com os clientes mesmo depois das festas comemorativas é essencial. Compartilhar promoções, mensagens personalizadas, sugestões de produtos e ofertas podem auxiliar na fidelização do cliente e, consequentemente, gerar novos negócios para a empresa.

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