Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Dia das Mães: como sair do óbvio e surpreender seus clientes?

Dia das Mães: como sair do óbvio e surpreender seus clientes?... Saiba mais!

Imagem de capa

Pode parecer repetitivo falar da importância do data driven nas estratégicas de marketing para o Dia das Mães (ou qualquer outra data comemorativa), mas para entregar o que seu cliente está esperando e, até mesmo, superar suas expectativas é preciso saber ouvi-lo e utilizar a inteligência de dados para transformar as informações coletadas em insights relevantes para a necessidade do seu negócio. O primeiro passo para desenvolver essa visão estratégica é enxergar além dos dados básicos. Isso acontece porque, mesmo que a sua campanha tenha claro uma persona definida (por exemplo: mulheres entre 30 a 35 anos, com pós-graduação e com filho pequeno), existem vários estilos de mães, com gostos e interesses diferentes, que se encaixam nesse perfil. Para aumentar o nível de personalização das suas ações de marketing, procure criar uma persona para cada tipo de cliente. O ideal é  enriquecer a sua segmentação combinando os dados básicos como informações demográficas e financeiras com dados  complementares, como propensão à compra e estilo de vida. Uma vez iniciado esse processo de combinar e extrair o melhor dos dados, você conseguirá replicar o trabalho para as outras campanhas da sua empresa naturalmente. Esteja presente no canal certo Para otimizar os seus esforços de marketing, além de entender a fundo o perfil do seu público-alvo, é necessário identificar em quais canais de comunicação seus clientes estão presentes ou estão mais abertos para serem impactados. O trabalho feito com os dados também servirá para ajudá-lo a identificar quais são os melhores canais para cada persona criada. Ao mapear o perfil dos seus clientes, você poderá estruturar uma estratégia multicanal que atenda a essas expectativas de maneira mais personalizada. Por exemplo, para o público que utiliza muito as mídias sociais, a inteligência de dados tem como papel ajudar a criar audiências qualificadas e gerar insights para a construção de anúncios online mais direcionados. Para que essa estratégia de dados possa ser replicada para outras campanhas da empresa, é importante lembrar que as dores e desejos do seu público-alvo podem mudar ao longo do tempo. Por isso, é importante acompanhar os resultados de perto e fazer os ajustes sempre que necessário. Assim fica mais fácil otimizar as suas ações de marketing e encantar seus clientes.

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