Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Checklist para aumentar a relevância das suas campanhas em datas sazonais

Checklist para aumentar a relevância das suas campanhas em datas sazonais... Saiba mais!

Checklist para aumentar a relevância das suas campanhas em datas sazonais

Existem várias datas comemorativas importantes para o comércio brasileiro e com a expetativa do consumidor cada vez maior, as empresas vêm a necessidade de investirem em iniciativas relacionadas a visão única do cliente e experiência omnichannel. Para proporcionar uma boa experiência a seus clientes, as empresas estão usando seus dados como parte integrante na definição de estratégia de negócios. De acordo com a Pesquisa Global de Qualidade de Dados 2018 da Experian, as organizações que investem na qualidade do seu banco de dados aumentam sua capacidade de tomar decisões estratégias mais alinhadas a seus objetivos de negócios, reduzem riscos e trazem produtos inovadores para o mercado. Para assegurar que sua estratégia entregue bons resultados em qualquer data sazonal, listamos os principais pontos do planejamento que devem sempre receber uma atenção maior da sua empresa:

  1. Organize sua base de dados

Para construir confiança nos dados e transformá-los em uma vantagem competitiva, é necessário avaliar a qualidade dos dados que já estão dentro de sua base quanto os que entram. Com um banco de dados atualizado e funcional é possível identificar e entender melhor seu público e elaborar ações mais relevantes em todos seus canais de comunicação.

  1. Entenda seu público

A partir do momento que a marca interage com o cliente, é possível ter acesso a dados que serão valiosos na hora de construir uma boa estratégia de comunicação personalizada. Para aumentar suas chances de venda e fidelizar novos clientes, é possível contar com os modelos de afinidade da Serasa Experian que possibilitam combinar informações demográficas, comportamentais e financeiras de consumidores e prospects para melhorar o entendimento de seu público-alvo.

  1. Direcione sua comunicação

Depois de identificar o perfil do seu público-alvo você precisa adaptar sua comunicação, principalmente quando for direcionada para o público infantil. Mensagens personalizadas traduzem a importância que você dá ao seu cliente, então separe um tempo para entender seu consumidor, suas expectativas e você poderá entregar uma experiência personalizada e aumentar suas chances de sucesso na prospecção.

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