Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Fatores que influenciam o melhor momento para disparar uma campanha de email marketing

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Fatores que influenciam o melhor momento para disparar uma campanha de email marketing

Por Shannon Rosic - Return Path

@returnpath_br Vivendo em uma sociedade onde constantemente precisamos de mais de 24 horas em um dia, existe um momento perfeito para clicar no botão ‘enviar’ em sua campanha de email? A resposta é sim e não. Primeiramente porque não existe um único momento perfeito para que cada profissional de marketing envie cada email. Essa é a parte do ‘não’. Mas provavelmente existe um momento quase perfeito para que sua empresa envie suas mensagens para diferentes públicos, criando seu próprio momento ‘perfeito’. Essa é a parte do ‘sim’. Ao invés disso, tente enxergar o cenário como um todo. Querendo ou não, todos nós temos uma rotina diária específica. Então, a resposta para a hora certa de enviar o email depende de como as pessoas interagem com suas caixas de email. Por que, então, o timing não é tão sensível? Bem, talvez a resposta esteja em como as pessoas se engajam e processam suas caixas de entrada. Pessoalmente, checo meus emails em um iPhone assim que o despertador toca pela manhã. Sempre percebo um fluxo de email marketing entre seis e dez da manhã. Mas ser o primeiro na caixa de entrada é tão importante assim? Se você se pega fazendo essa pergunta, por favor, volte ao início desse parágrafo. Enquanto a indústria muda e as taxas de engajamento passam a ter mais peso, profissionais de marketing devem estar focados em outros aspectos além do momento propício para envio de uma campanha. Considere os seguintes fatores: Relevância do conteúdo: Assinantes estão mais propensos a abrir emails que tragam conteúdos relevantes de acordo com suas preferências. Quando um cliente vê uma prévia do email em sua caixa de entrada, estará mais propenso a interagir se tiver uma relação direta com o conteúdo. O objetivo principal é construir uma relação com seus assinantes ao oferecer conteúdo de valor que incentive seu engajamento. Linha de assunto e nome de envio: Sua marca é facilmente reconhecida pelos assinantes? Você está dizendo a seus clientes quem você é, bem como o que você está oferecendo, imediatamente quando eles veem o título do email? As pessoas são naturalmente atraídas para ofertas oportunas e relevantes e, por isso, sua linha de assunto deve ser feita sob medida. Lealdade à marca: Profissionais de marketing adoram clientes que voltam. Tenha um cuidado especial com esses assinantes, já que eles se tornarão seus fãs mais fiéis. Permita que assinantes escolham as listas que eles gostariam de fazer parte. Mensagens personalizadas serão uma experiência mais agradável para o cliente. Experiência anterior com suas mensagens: Cada assinante é único, então preste atenção em como eles interagem com suas mensagens. Os assinantes conseguem facilmente acessar seu site a partir do email? A mensagem é de fácil navegação? Crie mensagens que vão ao encontro das necessidades de seu cliente. A Return Path oferece uma ferramenta chamada Inbox Insight que ajuda a determinar os melhores horários para enviar emails. Esta solução fornece dados adicionais a respeito de usuários ativos de seu programa de email. Você pode facilmente identificar quando uma campanha foi aberta e, a partir daí, extrair algumas tendências dos consumidores. Além disso, também é possível identificar qual horário funciona melhor para outras empresas, o que ajuda a descobrir se algum concorrente identificou uma oportunidade ainda não explorada nos seus testes. Concluindo, existe um horário melhor para enviar uma campanha de email? Sim e não. Se você está esperando pelo momento perfeito para clicar no botão ‘enviar’, você provavelmente nunca vai lançar a campanha. Priorize sua implantação de email com base no que seus assinantes estão te dizendo. Escute! Se seu público tende a comprar depois do almoço, tenha certeza de que eles terão sua campanha na caixa de entrada antes disso. Mire em clientes leais com conteúdo relevante e atraente e qualquer momento será o momento ideal para fazer o envio.

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