Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

E-mail + social: a união que faz a força no marketing digital

Veja como integrar e-mail e redes sociais potencializa seu alcance, engajamento e ROI nas campanhas digitais.

E-mail + social: a união que faz a força no marketing digital

Integrar campanhas de e-mail marketing às redes sociais leva marca ao aumento de consumidores e presença virtual Se uma campanha bem trabalhada no mundo digital – ainda que isolada - consegue trazer bons resultados, imagine o que uma ação integrada em vários canais pode fazer!  Levar uma marca a outro patamar no ambiente online é a ideia que está por trás do marketing cross-channel, conceito cada vez mais consolidado. Dentre as uniões possíveis atualmente, a que realmente faz a diferença é a junção das tradicionais peças de e-mail à presença da empresa nas redes sociais. Os dois canais atuam muito bem em conjunto e devem ser utilizados por quem deseja potencializar as ações digitais. Para isso, é preciso apostar na interconectividade dos conteúdos. Ou seja, as mensagens precisam estar alinhadas e complementares entre si. Assim, conseguem captar dados qualitativos do público-alvo e garantem o melhor desempenho da campanha em qualquer meio. As redes sociais, por exemplo, estimulam os usuários a adicionar e interagir com conteúdos, identificando produtos e serviços de suas preferências. Com novos dados em mãos é possível criar um e-mail marketing assertivo, encaminhando o consumidor para a compra e, consequentemente, gerando mais receita. Entretanto, o sucesso depende muito da estratégia e do posicionamento de cada empresa em relação ao uso dos recursos. A marca deve possuir um mix de marketing diversificado e levar em consideração o comportamento do seu público-alvo. Há companhias com forte presença nas redes sociais e para estas faz sentido integrar mídias em seu planejamento. Já outras, no entanto, não possuem foco em mídias sociais e, portanto, não faz sentido dispor muita atenção à integração. Não há um padrão que sirva para todos, por isso o importante é realizar testes e planejar de acordo com os propósitos da marca e não apenas copiar o que o concorrente está fazendo. Seja com redes sociais, e-mails ou outros recursos de criação de conteúdo, o importante é entender que a Internet oferece uma diversidade de ferramentas para posicionar a marca. Com uma integração bem estruturada e planejada, é possível aumentar o faturamento, ao mesmo tempo em que se amplia a fidelidade do consumidor online.

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