Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Decisão

Experian está entre os seis grandes players mundiais na área de plataformas digitais de decisão

Experian está entre os seis grandes players mundiais na área de plataformas digitais de decisão... Saiba mais!

Experian está entre os seis grandes players mundiais na área de plataformas digitais de decisão

A Experian, líder global em serviços de informações e controladora da Serasa, está entre os seis grandes players mundiais de plataformas digitais de decisão. É o que aponta a última pesquisa Now Tech: Digital Decisioning Platforms, da Forrester, empresa de pesquisa independente, que analisou as companhias com base no seu faturamento anual. Para o vice-presidente global de Decision Analytics da Experian, Steven Wagner, os resultados da pesquisa confirmam que a estratégia da organização está sendo bem-sucedida. “É um reconhecimento pelo compromisso de proporcionar um ambiente dinâmico e seguro aos clientes em todo o mundo, pois, ao unir dados, capacidade analítica avançada, estratégias de decisão e execução em tempo real, além de forte governança, conseguimos entregar resultados significativos”, diz. Segundo o relatório, à medida que a quantidade e a complexidade dos modelos analíticos e de dados aumentam, o desenvolvimento interno de aplicativos de decisão digital é cada vez mais desafiador. Essas soluções automatizam ações para clientes individuais, integrando análise, machine learning, regras de negócios e tecnologias para transformar insights em negócios efetivos, imediatos e mensuráveis. Para a Experian, tornar cada decisão uma experiência de aprendizado para melhorar a próxima ação é vital, pois permite considerar a experiência do cliente e criar ciclos de feedbacks contínuos. Por meio do registro e análise dos resultados das decisões de cada cliente, essas plataformas permitem que os sistemas se tornem autodidatas, melhorando os processos decisórios e o valor dos negócios. Além disso, é extremamente importante aliar a governança para que os modelos de machine learning continuem a ter o desempenho esperado. Para a vice-presidente de Decision Analytics do Brasil, Mariana Pinheiro, a Serasa Experian está preparada e capacitada para atender às necessidades do mercado brasileiro. “A plataforma da Serasa Experian oferece às organizações de diferentes segmentos a possibilidade de criar e gerenciar estratégias mais eficientes e seguras em tempo real. Isso gera melhor experiência do consumidor, gestão mais eficaz na aquisição, relacionamento e cobrança de clientes, além do cumprimento das exigências de governança e compliance, reduzindo custos e aumentando a eficiência operacional e a lucratividade do negócio”, diz. A Experian, líder mundial em soluções para tomada de decisão, tem tornado sua plataforma PowerCurve® a escolha mundial de clientes para:

  • Implantar rapidamente capacidade analítica em processos operacionais
  • Otimizar as decisões em qualquer ponto da jornada do cliente, em qualquer canal
  • Aumentar o poder de decisão com uma plataforma aberta, intuitiva e flexível
  • Obter acesso rápido e fácil a grandes conjuntos anônimos de dados de consumidores e ferramentas para implementar modelos analíticos avançados.
  • Permanecer em conformidade com uma governança forte, mesmo em ambientes altamente regulamentados
  • Acesso à implementação flexível — opções padronizadas ou personalizadas, entregues na nuvem ou em servidor físico.

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