Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,9%

Variação mensal 4,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,0%

Variação mensal 7,4%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.280,32

Pontualidade do pagamento 77,9%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 6,94

No mês (em milhões) 1,15

Empresas | Inadimplência

Variação Anual 15,9%

No mês (em milhões) 8,0

MPEs | Inadimplência

Variação Anual 16,4%

No mês (em milhões) 7,6

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 48,3%%

No mês (em milhões) 78,8

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,2%

Variação mensal -1,5%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Dados ajudam a aprimorar estratégias de marketing de conteúdo

Veja como dados confiáveis podem direcionar ações certeiras e impulsionar o marketing de conteúdo.

Imagem de capa

Você já pensou em como usar o seu banco de dados para aprimorar sua estratégia de marketing de conteúdo? A estruturação de materiais mais relevantes fica ainda mais fácil quando nós fazemos bom uso das informações que já temos dentro de casa e isso independe do porte da sua empresa, mas sim da qualidade da sua base de dados. Antes de explorar as possibilidades, é importante destacar que o marketing de conteúdo nada mais é do que uma estratégia para atrair e engajar seu público-alvo com produções relevantes que acabam gerando valor para a sua marca. Dessa forma, para obter os melhores resultados e criar conteúdos estratégicos baseados no comportamento do seu público-alvo, é fundamental recorrer a insights gerados pelo banco de dados da sua empresa. São várias as formas para transformar os dados em vantagem competitiva. Para isso, é necessário que você entenda quais os dados que você já possui e se eles são suficientes para sua estratégia de negócio. Caso precise enriquecer sua base de dados, é possível recorrer a soluções que façam isso para você.  Dessa forma você terá uma visão mais clara, por exemplo, de qual é a propensão de compra do seu público e qual o conteúdo que eles possivelmente estão esperando receber. Quando você tem uma visão mais aprofundada sobre o estilo de vida e compra das pessoas, fica mais fácil estruturar uma eficiente estratégia de comunicação. Existem produtos e serviços que são mais fáceis de explorar do que outros, então use os dados para entender qual o nível de interesse do seu público-alvo. É importante entender se o seu cliente precisa de um conteúdo mais abrangente ou um mais aprofundado, como um e-book. O público está cada vez mais exigente e, se você não monitorar seus canais de comunicação com atenção, é possível que oportunidades valiosas passem despercebidas e que o relacionamento com seu cliente se enfraqueça. Com o Marketing de Conteúdo realizado de forma correta, a empresa passa entregar materiais mais relevantes para o seu público e aumenta suas chances de se tornar referência no assunto. Se seu objetivo for este, valorize os dados que você tem dentro de casa para descobrir detalhes que poderão fazer a diferença na sua estratégia a médio e longo prazo.

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