Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Como personalizar a experiência do cliente utilizando dados

Saiba como aplicar dados para criar experiências únicas e personalizadas aos clientes em todos os canais digitais.

Como personalizar a experiência do cliente utilizando dados

Confira quatro dicas de como utilizar informações consistentes para customizar suas interações. Empresas que utilizam dados consistentes e atualizados para conhecer seus clientes podem customizar suas interações e obter melhores resultados. Confira a seguir quatro formas de utilizar a qualidade de dados para melhorar processos e personalizar o contato com o cliente. 1 - Visão holística Utilizar uma plataforma de gerenciamento de dados permite que sua empresa adote uma abordagem holística, eliminando as barreiras entre as áreas e utilizando ferramentas ideais para funções como relatórios e tomada de decisões. Ao analisar as informações como um todo, ninguém mais precisa contar com o acaso para entender o perfil, as necessidades e as preferências dos clientes. 2 – Visão 360 graus Compreender quem é cada um dos seus consumidores, de forma individual, é um componente-chave para determinar o perfil dos seus clientes. Enriquecer a sua base de dados com informações relevantes para o negócio, também é uma maneira de ajudar a melhorar a visão 360 dos seus clientes. Isto contribui para a criação de comunicações bem-sucedidas, na medida em que você pode impactar as pessoas certas, da maneira correta, no momento ideal. 3 – Comunicação com o cliente Com certeza ter dados de contato precisos é muito importante, mas é ainda mais essencial saber se as informações disponíveis em seu banco de dados são as necessárias para a estratégia do seu negócio. Por exemplo, se para a sua empresa os dados necessários para a comunicação consistem em endereços de e-mail, endereços postais e números de telefone, reúna esforços para que não haja lacunas nesses campos. Essas informações vão assegurar que a sua mensagem chegue de forma precisa ao seu público-alvo. 4- Validação das informações Garanta que os dados estejam atualizados. Clientes trocam de endereço, telefone e e-mail constantemente. É importante ativar a base de dados com frequência para garantir uma precisão mínima em futuras campanhas, promoções ou contatos. O processo de busca de endereços e validação de e-mails pode ser feito em tempo real. Isso, além de qualificar e confirmar os dados, garante a eficiência das suas campanhas.

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