Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 4,57

No mês (em milhões) 1,10

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Marketing

Como evitar os 4 erros mais comuns do marketing digital

Saiba como evitar os quatro erros mais frequentes no marketing digital e alavanque resultados com estratégias planejadas e segmentação adequada.

Como evitar os 4 erros mais comuns do marketing digital

Para que o marketing digital e suas ferramentas possam impulsionar sua marca e gerar vendas e engajamento é preciso evitar alguns erros comuns. Confira quais são eles e como evitá-los. 1 – Invadir a privacidade dos usuários Comprar listas prontas de e-mail vai na contramão de uma comunicação personalizada e assertiva, mas muitas empresas insistem nesse erro antigo. O resultado é elas acabam invadindo a privacidade dos usuários e ainda correm o risco de ter seu remetente incluído na lista de spam. Para evitar esse erro, sua empresa pode construir sua própria base de e-mail desenvolvendo estratégias para capturar o lead da forma correta. Experimente, por exemplo, fazer ofertas, oferecer e-books gratuitos ou conteúdos exclusivos pedindo login, que pode ser feito via e-mail ou redes sociais. 2 – Usar a mesma comunicação para todos Sim, mesmo na era da personalização muitas marcas insistem em mandar a mesma comunicação para toda a sua base. Para acertar a mão, é importante olhar os clientes de forma segmentada, com suas preferências e características próprias. A dica é investir na personalização, seja de e-mails, campanhas para redes sociais ou até mensagem de texto para celular. 3 – Não testar ANTES de usar Colocar no ar uma campanha sem testar é como dar um tiro no escuro. A realização de testes A/B pode evitar que sua marca invista em ações que não trarão retorno algum. A ideia é selecionar uma parte do público, dividi-lo e abordá-lo utilizando diferentes variáveis. No final, a opção que tiver melhor performance deve ser a escolhida. 4 – Ignorar indicadores de resultado Não aproveitar suas bases de dados para recomendar produtos aos clientes é um erro enorme. Para evitá-lo, a melhor estratégia é acompanhar as métricas de cada canal do seu e-commerce. No e-mail, por exemplo, confira taxas de abertura e números de cliques. Nas redes sociais, impressões, engajamento, conversões etc. A dica é ter sempre os números atualizados nas mãos para planejar novas ações.

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