Sabemos que, nas pequenas e médias empresas, controlar a inadimplência pode ser desafiador. Cobrar clientes de maneira assertiva, sem prejudicar a relação já estabelecida, não é uma tarefa simples. Além disso, muitas vezes, não há tempo suficiente para se dedicar a essa atividade. A Serasa Experian compreende bem os desafios da cobrança e destaca que, apesar de difícil, essa ação é essencial e influencia diretamente os resultados do seu negócio. Pensando nisso, preparamos este conteúdo com dicas para cobrar clientes de forma assertiva e eficiente. Baixe agora nosso e-Book gratuito e aprenda como cobrar dívidas antigas de maneira eficaz!
Cobrança de Dívidas Antigas com sucesso!
Saiba como controlar a inadimplência e cobrar dívidas antigas de maneira assertiva sem prejudicar a relação. Baixe grátis nosso e-Book!
1 min leitura
Publicado em 25, jul. 2024
Feedback do Artigo
Este conteúdo foi útil
Obrigado pela sua resposta!
Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar o nosso conteúdo,