Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,4%

Variação mensal 7,3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 3,47

No mês (em milhões) 1,11

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,8%

No mês (em milhões) 77,9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,8%

Variação mensal -0,8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,3%

Variação mensal 11,0%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,4%

Variação mensal 7,3%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 3,47

No mês (em milhões) 1,11

Empresas | Inadimplência

Percentual das empresas ativas 32,8%

No mês (em milhões) 7,7

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,3

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,8%

No mês (em milhões) 77,9

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,8%

Variação mensal -0,8%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Crédito

pme

Análise de crédito online: como a Midway reduziu em 72% o tempo de atendimento nas lojas físicas.

Saiba como a Midway, braço financeiro da Riachuelo, usou a solução de análise de crédito online da Serasa Experian para automatizar decisões, criar aprovações automáticas e reduzir substancialmente o tempo de atendimento.

Análise de crédito online: como a Midway reduziu em 72% o tempo de atendimento nas lojas físicas.

Braço financeiro da Riachuelo, a Midway tinha o desafio de melhorar a experiência dos seus clientes Private Label com análise de crédito online. E o que significa melhorar essa experiência? No caso, simplificar os processos de revisão manual de 100% das propostas. Antes, estas propostas precisavam passar pela mesa de crédito e este processo era manual e moroso. Vamos descobrir como este projeto ajudou a mudar a realidade da Midway? Com a parceria estabelecida e a contratação das soluções da Serasa Experian, as análises e decisões de crédito foram automatizadas e a checagem dos dados ficou muito mais ágil. As revisões manuais, que antes tomavam tempo e recursos desnecessários, foram automatizadas e isso gerou ganhos operacionais significativos. E aí você pode se perguntar: na prática, quais foram esses ganhos? Mais de 80% das análises e aprovações de crédito foram feitas de forma automática por meio da nova ferramenta de concessão de crédito e o ganho foi gigantesco: o projeto reduziu em 72% o tempo de atendimento nas lojas físicas da Riachuelo e permitiu a criação de ofertas personalizadas de acordo com o perfil dos clientes. Desta forma, houve não só redução no tempo e nos recursos utilizados no processo de concessão de crédito, mas também uma melhora significativa na experiência do cliente. Com a Serasa Experian é assim: sua empresa sempre vai ter uma ótima história para contar!

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