Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empresas | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 8,7%

Variação mensal -1,6%

Consumidor | Demanda por Crédito

Variação acumulada no ano 7,6%

Variação mensal -3,5%

Empresas | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 39,8%

Percentual no mês 38,7%

Consumidor | Recuperação de Crédito

Percentual médio no ano 56,7%

Percentual no mês 57,2%

Cartão de Crédito | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 1.321,18

Pontualidade do pagamento 77,7%

Empréstimo Pessoal | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Veículos | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 406,18

Pontualidade do pagamento 83,6%

Consignado | Cadastro Positivo

Ticket Médio R$ 268,83

Pontualidade do pagamento 93,9%

Tentativas de Fraudes

Acumulado no ano (em milhões) 5,79

No mês (em milhões) 1,22

Empresas | Inadimplência

- 0.0%

No mês (em milhões) 7,8

MPEs | Inadimplência

- 0.0

No mês (em milhões) 7,4

Consumidor | Inadimplência

Percentual da população adulta 47,9%

No mês (em milhões) 78,2

Atividade do Comércio

Variação acumulada no ano 4,6%

Variação mensal 0,3%

Falência Requerida

Acumulado no ano 236

No mês 61

Recuperação Judicial Requerida

Acumulado no ano 638

No mês 167

Empreendedorismo

pme

Dia dos Pais 2020: como aproveitar a data para vender mais

O Dia dos Pais costuma aquecer o comércio e gerar resultados positivos às empresas. E se você quer vender mais, confira nossas dicas.

Dia dos Pais 2020: como aproveitar a data para vender mais

O Dia dos Pais, assim como outras datas comemorativas, costuma aquecer o comércio e gerar resultados positivos às empresas. No entanto, nesse ano é preciso levar em consideração o diferenciado cenário econômico, de lojas fechadas e consumidores sem sair de casa. Por isso, fazer ofertas de produtos e promoções pela internet, utilizando o próprio site ou as redes sociais, poderá ser determinante para lucrar e vender mais até 09 de agosto, quando celebraremos de fato o Dia dos Pais. Se o seu negócio ainda não está na internet, nunca é tarde para começar e existem diversos caminhos para isso. Inclusive, temos alguns conteúdos (veja os links abaixo) desenvolvidos exclusivamente para pequenas e médias empresas, que apontam alternativas para você vender seus produtos e/ou serviços pela internet. Dependendo da opção escolhida, bastam algumas horas para transformar a ideia em ação e iniciar negociações utilizando os recursos da web. Ou seja, se você quer aproveitar o Dia dos Pais, dá tempo de se digitalizar. PMEs nos canais digitais: um guia para adaptar sua atuação no cenário atual Aqui, damos dicas para que você consiga acelerar a adaptação da sua empresa à internet. Guia para PMEs: Cenários desafiadores da economia Nesse guia completo com diversas dicas para a sua empresa, temos uma seção que fala exclusivamente de e-commerce e canais digitais.  

Quero Consultar CNPJ e CPF de clientes

 

A melhor dica do Google sobre vendas no Dia dos Pais

De acordo com dados de 2019 sobre essa data sazonal, a comemoração do Dia dos Pais catalisa as vendas de diversas categorias de produtos, como perfumaria e cosméticos, casa e decoração, eletrodomésticos, moda e acessórios, telefonia e livros. E o que o Google diz? Que os termos mais buscados quando o assunto é presente de Dia dos Pais são: smartphones, TVs e perfumes. “Ah... mas eu não vendo nada disso”. Sem problema! Nos últimos dias, houve um aumento repentino de mais de 110% nas buscas do Google sobre “kit dia dos pais” e “cesta dia dos pais”. E o que contém um kit ou cesta? Toda e qualquer coisa que você quiser. Ou seja, mesmo que o seu produto ou serviço não faça parte da lista que lidera as buscas, eles podem pegar carona nos combos de presentes.  

Como criar o kit ou cesta certa para vender mais no Dia dos Pais

Existem muitas vantagens em montar kits ou cestas. A primeira é a já dita: as pessoas estão buscando por isso. A segunda está no fato de que, juntando dois, três ou mais produtos num único pacote, o seu ticket médio será maior. E a terceira é que, com um mix de produtos, fica mais fácil vender para quem ainda não sabe muito bem o que quer comprar. O que kits ou cestas devem levar em conta para serem atrativas:

  • Produtos e/ou serviços que se completam: o seu próprio histórico de vendas pode te dar dicas valiosas com relação a isso. Geralmente há um padrão. Identifique-os. Quando os clientes compram o produto A, o que eles costumam adquirir também? Imagine, por exemplo, uma livraria, na qual sempre que clientes compram determinado livro, acabam levando também um caderno e uma caneta. Ou uma barbearia, na qual os clientes que comprar pomada para o cabelo costumam levar ainda algum produto para a barba.
  • Produtos e/ou serviços para diferentes perfis: tente identificar quais perfis de clientes costumam comprar com você e monte kits personalizados para diferentes estilos de vida. Por exemplo, pense em pais esportistas, pais intelectuais, pais vaidosos e por aí vai. Adeque seu combo às individualidades de cada perfil.
  • Dê algum desconto, mesmo que seja mínimo: mostre aos clientes que, além da vantagem de presentearem seus pais com não apenas um, mas muitos produtos da cesta, eles poderão pagar um pouco menos por isso. Deixe claro que, se comprados individualmente, os produtos sairiam mais caros do que o valor promocional do seu kit especial de Dia dos Pais.

Para finalizar, deixamos aqui aquele bom conselho de pai: antes de qualquer negociação, seja com novos clientes ou recorrentes, consulte o CNPJ ou CPF. Isso lhe dará mais segurança e tranquilidade com relação ao recebimento do que foi negociado, além de poder te auxiliar na personalização das formas de pagamento. Confira nossa oferta de Dia dos Pais.  

Quero Consultar CNPJ e CPF de clientes

Aproveite nossas dicas e faça bons negócios nesse Dia dos Pais 2020!

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