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Score e Atributos
via API

Score e Atributos
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O score e os atributos mais reconhecidos do
mercado também para consumo isolado via API!
Descubra como potencializar suas análises.
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Score e Atributos via API

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Score Serasa Experian

Score Serasa Experian

- Inadimplência + Negócios

- Inadimplência + Negócios
- Inadimplência + Negócios
Com notas de 0 a 1.000, conheça a reputação creditícia do seu cliente com informações atualizadas do mercado e evite imprevistos. Conheça em detalhes por que os scores da Serasa Experian agilizam a aprovação de crédito enquanto mantêm o risco de inadimplência controlado.
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- Inadimplência + Negócios

- Inadimplência + Negócios
- Inadimplência + Negócios
Com notas de 0 a 1.000, conheça a reputação creditícia do seu cliente com informações atualizadas do mercado e evite imprevistos. Conheça em detalhes por que os scores da Serasa Experian agilizam a aprovação de crédito enquanto mantêm o risco de inadimplência controlado.
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Serasa Score para Varejo
Serasa Score para Varejo

Serasa Score para Varejo

Desempenho fantástico para fazer ofertas que seu consumidor pode pagar.
Foco nos hábitos do consumidor de carnê ou cartão varejista e suas peculiaridades.

Neste tipo de situação:
O consumidor pode ter sido negado em bancos, ter histórico de negativação ou simplesmente estar procurando uma condição especial dentro da loja.

Ao aprender por machine learning o comportamento do público, você tem um alto poder de performance e uma aprovação mais inclusiva para o cliente.
Foco nos hábitos do consumidor de carnê ou cartão varejista e suas peculiaridades.

Neste tipo de situação:
O consumidor pode ter sido negado em bancos, ter histórico de negativação ou simplesmente estar procurando uma condição especial dentro da loja.

Ao aprender por machine learning o comportamento do público, você tem um alto poder de performance e uma aprovação mais inclusiva para o cliente.
Serasa Score para Fintech
Serasa Score para Fintech

Serasa Score para Fintech

Um olhar digital e conectado com os desafios de uma nova geração.
Foco nos hábitos do consumidor digital: pessoas que pesquisam bastante por melhores condições online.

Com este tipo de comportamento:
É comum que seus clientes tenham mais de um cartão, não porque estão sedentos por crédito, e, sim, pelo benefício ofertado, seja de maior limite, de acúmulo de milhas, de cashback ou outra facilidade.

Ao aprender por machine learning com esse público, o resultado é uma aprovação de crédito mais segura e ágil para a fintech, além de ser mais inclusiva para o cliente.
Foco nos hábitos do consumidor digital: pessoas que pesquisam bastante por melhores condições online.

Com este tipo de comportamento:
É comum que seus clientes tenham mais de um cartão, não porque estão sedentos por crédito, e, sim, pelo benefício ofertado, seja de maior limite, de acúmulo de milhas, de cashback ou outra facilidade.

Ao aprender por machine learning com esse público, o resultado é uma aprovação de crédito mais segura e ágil para a fintech, além de ser mais inclusiva para o cliente.
Serasa Score de Curto Prazo
Serasa Score de Curto Prazo

Serasa Score de Curto Prazo

A solução fundamental para o momento
Em um cenário econômico que muda muito rápido, o modelo preditivo avalia a probabilidade de inadimplência do seu consumidor no período de 3 meses, entrega agilidade para as empresas se adaptarem e controlarem o risco de inadimplência.
Otimize seu custo por informação e simplifique sua integração com scores e atributos para consumo isolado via API.
Atributos
A capacidade analítica potencializada pelos dados positivos

Conheça o seu cliente por novos ângulos, de acordo com as características e necessidades do seu negócio.

Conheça o seu cliente por novos ângulos, de acordo com as características e necessidades do seu negócio.

Capacidade de PagamentoSaiba qual é a faixa de renda mensal do consumidor que ainda está disponível para a aquisição de novos compromissos financeiros. Com esse olhar, reduza a inadimplência por solicitações de crédito acima da capacidade dos clientes. 

Pontualidade de PagamentoConheça o percentual de pontualidade de um consumidor em relação ao pagamento integral de faturas de cartão de crédito e identifique comportamentos; inclusive de quem não é pontual.
Essa visão permite se antecipar ao risco de inadimplência e também melhorar a gestão de carteira. (No mercado o cliente paga em dia e na minha empresa deixa atrasar. Por quê?).

Comprometimento de RendaIdentifique a porcentagem de renda mensal de um consumidor que já está comprometida com outras despesas financeiras.
Essa visão permite ajustar as ofertas de crédito dentro da capacidade de compra ainda disponível, evitando o risco de inadimplência.

Comprometimento de RendaIdentifique a porcentagem de renda mensal de um consumidor que já está comprometida com outras despesas financeiras.
Essa visão permite ajustar as ofertas de crédito dentro da capacidade de compra ainda disponível, evitando o risco de inadimplência.

Gostou desses 3 atributos? Temos muitas outros para sua operação.
Gostou desses 3 atributos? Temos muitas outros para sua operação.

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Mais agilidade na integração
Agora, além dos meios de consumo tradicionais, como Lote e String de Dados, você também pode consumir isolado via API!

Perguntas e Respostas

Perguntas e Respostas
Fique por dentro de tudo o que precisa saber sobre os modelos
de score e tome uma decisão assertiva ao contratá-los.

Ao consumir nossos scores isolados, você otimiza seu custo de operação, visto que, se você só tem interesse em saber a pontuação de crédito assertiva do consumidor, não precisa receber e nem pagar por dados complementares como os dados cadastrais.

Para ampliar sua aprovação com segurança. Ao considerar somente as informações de contas vencidas e não pagas, sua análise de crédito se torna incompleta e imprecisa, isso eleva o risco de crédito, encarece as ofertas e torna as condições para acesso a empréstimos e financiamentos mais restritas.

Ao considerar o histórico de pagamentos, você avalia o crédito de forma mais justa e completa, diminuindo a burocracia das consultas e, eventualmente, tornando mais fácil ou melhorando as condições de aquisição de crédito.

O ideal é solicitar um backtest com o Serasa Score 2.0 e o Score do seu segmento (Varejo ou Fintech), caso disponível. Assim você tem a certeza de qual tem maior performance na sua operação.

Sim, pois é uma diminuição de custos operacionais.

Veja agora mesmo quanto dinheiro você vai ganhar com aumento na aprovação ou diminuição na inadimplência da sua operação – solicite seu backtest para comprovar a performance, sem qualquer custo.

Pontuação de 0 a 1.000 que oferece uma visão clara para tomar suas decisões de crédito, quanto mais próximo de 1.000, menor a chance de inadimplência.

Empresas que concedem crédito para Pessoa Física e podem consumir soluções isoladas, seja na rápida implantação em API seja em outros meios como lote e string de dados.

Pois o modelo estatístico usa técnicas de machine learning e analisa dados a nível Brasil, isso significa que vai ser fantástico para a grande maioria das empresas. Contudo, como existem operações que podem fugir do padrão nacional, aconselhamos fazer o teste também em modelos segmentados, desenvolvidos com características específicas do setor, para saber se a sua operação é uma delas.

Não, pois significa que a melhor performance para sua empresa continua sendo por meio de modelo estatístico desenvolvido com base de dados a nível Brasil, o Serasa Score 2.0. Ele consegue acompanhar as necessidades do seu negócio para dar mais segurança às suas decisões.

Nós podemos apoiar as
suas análises de crédito!

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