Consumidores têm estado cada vez mais atentos ao modo como compartilham seus dados pessoais e como as empresas os utilizam. Com a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), esse tema passa a ganhar ainda mais importância. Entre abril e março de 2020, a Serasa Experian mediu o grau de maturidade dos brasileiros em relação à nova legislação: 43% relata já ter sofrido algum problema em relação ao uso ou exposição de dados pessoais.

Acesse o estudo e fique por dentro de informações e análises exclusivas sobre como os brasileiros compartilham dados. Basta preencher o formulário ao lado.

Nele você vai encontrar:

– Visões por idade e renda: quem tem mais resistência ao compartilhamento de dados pessoais

– Situações presenciais x online: onde, como e quando os consumidores se sentem mais seguros para a partilha de dados pessoais

– Reputação da marca e relacionamento prévio com clientes: questões que têm mais impacto para o consumidor ao compartilhar dados pessoais

– Perfil do brasileiro mais atento às questões da LGPD: recortes por idade, região do país e renda

– Aspectos que o consumidor mais avalia ao ceder seus dados pessoais