A segurança digital se tornou um diferencial competitivo no e-commerce. Segundo o Relatório de Identidade Digital e Fraude 2025, da Serasa Experian, 91% dos consumidores dizem que esse é o fator mais importante na compra online — e 76% pagariam mais caro por uma marca que ofereça proteção. 

Reunimos esses e outros dados exclusivos que impactam diretamente o setor no estudo Segurança Digital no Varejo: o que os consumidores esperam das empresas?”

Você também vai ler que...

  • 48% já deixaram de comprar por falta de segurança no site ou aplicativo 
  • 69% consideram muito importante empresas fazerem identificações precisas 
  • Cartão de crédito é o meio de pagamento preferido dos consumidores
  • Percepção de insegurança com o Pix está em alta
  • Biometria é o método de identificação mais conhecido 

Se você quer entender a fundo o comportamento do consumidor digital, antecipar tendências e fortalecer sua estratégia de prevenção a fraudes, preencha o formulário e baixe o material na íntegra!