Campanha promocional

Condições especiais para as decisões de negócio mais seguras

Você e sua empresa foram selecionados para participar da campanha promocional da Serasa Experian que oferece condições especiais para o uso de informações adicionais em nossos relatórios de crédito.

Amplie o volume e a qualidade das informações disponíveis em suas consultas. Com análises mais completas, suas decisões se tornam mais adequadas às necessidades da sua empresa!

Ao aceitar esta oferta, a informação adicional passa a fazer parte de todas as suas consultas com um desconto especial.

Como funciona

Recentemente, sua empresa foi informada sobre um período de gratuidade para o uso de uma informação adicional nos relatórios de crédito. Esse período é importante para conhecer as características da informação e entender os benefícios que ela pode trazer às suas decisões.

Após a gratuidade, você tem um prazo limitado para aderir ao uso da informação com desconto especial. Essa é uma vantagem para a sua empresa, que passa a ter acesso a informações mais completas com um preço mais baixo em relação ao original.

Ao aceitar a oferta, todas as suas consultas passam a incluir a informação adicional. Você poderá optar pela desistência a qualquer momento.

Cancelamento da campanha

Caso não tenha mais interesse em usar a informação adicional, você pode cancelar o uso a qualquer momento. Não haverá a cobrança de taxas ou custos adicionais, e nem a necessidade de cumprir qualquer tipo de carência.

O cancelamento de informações adicionais pode ser feito pelo Autoatendimento, em sua área logada do site serasaexperian.com.br. Procure a opção Campanhas Promocionais e solicite o cancelamento.

Caso a opção de cancelamento não esteja disponível, entre em contato com a gente por meio do Fale Conosco.

Status das campanhas promocionais

Quer conferir todas as campanhas promocionais de sua empresa?

É muito fácil: siga os passos abaixo!

  • Acesse serasaexperian.com.br

  • Digite login, senha e selecione Acessar

  • Vá ao canto superior direito, em Autoatendimento

  • Selecione a opção Campanhas Promocionais

  • Confira as ofertas contratadas, as datas de adesão e o login que aderiu a cada campanha