Temos uma posição fundamental nas sociedades em que operamos. Para nós, usar nossa experiência em dados para ajudar a resolver grandes problemas sociais é muito mais do que uma oportunidade. É uma responsabilidade que levamos muito a sério.

E somos apaixonados em criar um local de trabalho dinâmico e diverso. Queremos ser uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar, um negócio do qual nossas pessoas tenham orgulho de fazer parte.

É por isso que este ano estamos anunciando a publicação de dois novos relatórios globais, reconhecendo nosso compromisso com a diversidade, inclusão e sustentabilidade.

O lançamento do nosso primeiro Relatório Global de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) destaca nossa dedicação em criar um ambiente onde pessoas de todas as origens têm oportunidades iguais de crescer e ter sucesso. A publicação deste novo relatório é mais um passo para aumentarmos a transparência em torno de nossos avanços e objetivos. Como parte disso, estamos anunciando nossa nova meta de aumentar o número de mulheres na equipe de liderança sênior para 40% até 2024.

Nosso compromisso com a prática de negócios sustentáveis ​​também está mais forte do que nunca. O Relatório de Negócios Sustentáveis ​​deste ano define uma série de metas para nos guiar no propósito de criar um futuro melhor para todos. Inclusive, a meta de alcançar 100 milhões de pessoas por meio de nossos produtos de Inovação Social até 2025 (que vêm sendo trabalhado desde 2013) e até 2030 reduziremos as emissões de escopo 1 e 2 em 50% e nossas emissões de escopo 3 em 15% – reconhecendo a necessidade urgente de mais empresas para acelerar a resposta às mudanças climáticas.

Você pode ler mais sobre o trabalho que estamos realizando nos relatórios completos (em inglês) clicando dos links abaixo:

Global Diversity, Equity and Inclusion Report
Sustainable Business Report