Se você ainda não sabe o que é uma Landing Page, calma: a gente te explica!

A Landing Page, nada mais é do que uma página web, geralmente acompanhada de um formulário de inscrição e com visual chamativo, que foi projetada especificamente para direcionar clientes e visitantes para alguma ação específica, como, por exemplo:

  • Fazer uma compra
  • Inscrever-se em um evento, curso e outros
  • Realizar o download de materiais disponibilizados virtualmente

Certeza que você já viu muitas por aí, certo?

Agora que você já sabe o conceito, veja algumas possibilidades de como alavancar resultados ao criar uma Landing Page para o seu negócio:

  • Gerar Leads e capturar contatos quentes: quando acompanhadas de um formulário de inscrição, a página possibilita ainda mais o contato com o público através da captura do contato.
  • Maior conversão com design simplificado: o layout facilita a navegação do visitante e a compreensão da oferta naquele momento, tornando a conclusão da ação necessária ainda mais tranquila!
  • Rastreamento de Desempenho: através de ferramentas de análise, é possível verificar o tráfego do site e suas taxas de conversão, gerando ainda mais segmentação para seu público.

E, que tal conferir na prática como uma Landing Page funciona?

Fique atento: no dia 12/03 lançaremos a página web do InovaJunto, o nosso programa de co-criação que visa fortalecer ainda mais a relação entre a sua empresa e a Serasa Experian!

Nela, você poderá se inscrever em desafios totalmente gratuitos e terá a possibilidade de conhecer nosso escritório, participar de eventos exclusivos e testar produtos que ainda não foram lançados no mercado!

Ficou ansioso? Nós também, pois para nós, o seu sucesso é o sucesso da Serasa Experian.