Apresentação demonstrou soluções para apoiar empresas na tomada de decisão.
No dia 21 de junho a Serasa Experian realizou a palestra “Pragmatismo e Inovação: gerando resultados reais da Gestão de Dados ao Analytics” na Conferência Gartner Data & Analytics.
Na apresentação, o diretor de Decision Analytics, Júlio Guedes, e a gerente de Data Quality, Michelle Carneiro, falaram sobre a estruturação de dados e análise de informações internas e de mercado para servir de base para a criação de modelagens estatísticas que apoiem a tomada de decisão e a definição de estratégias vencedoras.
A Serasa Experian também estava com um estande no evento para demostrar algumas de suas soluções aos visitantes. Uma dessas soluções foi o Pandora, plataforma de gestão de qualidade que identifica, investiga, avalia e melhora a qualidade das informações ao executar de forma proativa centenas de operações. Esta tecnologia de ponta aproxima as áreas de TI e negócios, e permite a colaboração para resolver os desafios de dados.
No espaço, também foram apresentadas as quatro frentes de trabalho da Serasa Experian em Analytics: Análises e modelos customizados, Soluções e modelos de mercado, Consultoria e Inovações em Analytics. Essas soluções fazem parte do portfólio da Serasa Experian que combina dados, tecnologia e inovação para que os seus clientes alcancem os objetivos estratégicos.
A Conferência Gartner Data & Analytics reuniu informações sobre como data e análise podem ser aplicados para tornar os modelos de negócios mais transparentes, decisivos e personalizados.