Clientes terão acesso a audiências exclusivas nas principais plataformas e veículos de publicidade online para a segmentação de suas campanhas

A Serasa Experian, que possui a maior base de dados de consumidores e empresas da América Latina, se uniu a Tail, que possui o maior banco de informações online da mesma região, para oferecer audiências customizadas que podem ser utilizadas em campanhas por agências, anunciantes e veículos de todos os portes. Isso é possível graças a plataforma de gerenciamento de dados (DMP – Data Management Platform) da Tail, que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira.

Agora os clientes poderão combinar dados de marketing, analytics e tecnologia voltada ao marketing para a realização de campanhas mais precisas, otimizando o investimento e o retorno de suas ações. Os novos recursos e funcionalidades permitem atender demandas crescentes do mercado de marketing digital, com ações inteligentes e integradas, gerando os melhores resultados em todas as plataformas de mídia que a Tail está conectada.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, que irá levar nossos produtos, soluções e inteligência de forma muito mais abrangente ao mercado. Combinamos os maiores bancos de dados online e offline de marketing para aumentar a relevância em campanhas multicanal por meio de uma DMP conectada às principais plataformas de mídia. O nosso amplo portfólio de audiências digitais agora pode ser acessado por meio de múltiplas plataformas para atender às diversas necessidades de agências, anunciantes e veículos”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King.

“A Tail se posiciona como a maior e mais completa plataforma de audiências em toda América Latina, inovando e trazendo as melhores alternativas de segmentação nas mídias digitais. A união com a Serasa Experian eleva a nossa oferta para um novo patamar de excelência, indo ao encontro das expectativas de nossos clientes e parceiros”, avalia Cristiano Nobrega, CEO da Tail.

Com isso, será possível atingir milhões de consumidores no ambiente digital, combinando mais de 300 audiências já disponíveis para segmentação no portfólio da Serasa Experian com 400 milhões de cookies e devices mapeados pela Tail. A parceria possibilitará que agências, anunciantes e veículos combinem dados demográficos, comportamentais, financeiros e segmentações exclusivas como o Mosaic – solução da Experian líder global em segmentação de consumidores e empresas, com perfis de navegação na internet e interesses de consumo providos pela Tail.

As empresas estarão juntas durante o RD Summit, maior evento de marketing e vendas da América Latina. Ele realizado entre 6 e 8 de novembro deste ano em Florianópolis, Santa Catarina. Para saber mais informações, clique aqui.