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Hunter

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O que é

Detenha possíveis fraudadores antes que eles se tornem seus clientes.

Num mercado cada vez mais dinâmico, veloz e competitivo, empresas de todo o mundo buscam soluções que as auxiliem a manter a saúde e a rentabilidade de seus negócios. Pensando nisso, a Serasa Experian desenvolveu o Hunter: um eficiente sistema para prevenção a fraudes.


Por meio de regras antifraudes parametrizadas de acordo com as necessidades de sua empresa e de seus produtos, o Hunter identifica e detecta potenciais fraudadores no momento da concessão de crédito. Os principais tipos de fraude identificados pela solução são: roubo e falsificação de identidade, manipulação de dados, omissão de informações e atuação de grupos organizados de fraudadores.


Com tecnologia de ponta e interface altamente flexível, o sistema – além de integrar-se com facilidade ao processo de captura e análise de novas propostas feitas por empresas e consumidores – oferece modos operacionais para garantir a detecção e a solução de possíveis fraudes com total segurança, agilidade e eficiência.


Disponível via internet ou processamento de dados (batch), o Hunter é utilizado por bancos, financeiras, operadoras de cartões de crédito, varejistas, empresas automotivas e de telecomunicações, de países como Reino Unido, Austrália, África do Sul, Itália, Coreia do Sul e Rússia.


Benefícios

Identificar antecipadamente ações inconsistentes, que podem indicar fraude, em operações mercantis ou de crédito, viabilizando:


  • Rápida instalação;
  • Otimiza processos;
  • Diminui as perdas com fraudes em até 90%;
  • Detecta as propostas potencialmente fraudulentas de forma ágil e precisa;
  • Apresenta as melhores práticas para prevenção a fraudes;
  • Propicia a rápida investigação e solução de casos suspeitos;
  • Aperfeiçoa continuamente os processos de detecção de fraudes;
  • Parametriza as regras de detecção de solicitações fraudulentas de acordo com o negócio e seus produtos;
  • Diminui a taxa de falsos-positivos;
  • Reduz o risco de negócios e dos custos operacionais;
  • Permite o gerenciamento da produtividade da equipe antifraudes da empresa;
  • Propicia excelente retorno sobre o investimento;
  • Permite acesso ao banco de dados da Serasa Experian, o melhor e mais completo da América Latina;
  • Possibilita compartilhamento e integração de dados.