Serasa Experian

Estamos aumentando ainda mais a segurança digital no relacionamento entre a Serasa Experian e seus clientes e parceiros.

Para isso, atualizaremos o modo de criptografar e proteger os dados trocados. A criptografia é composta por três partes: Certificados, Cifras e Protocolos. Fortalecendo essas três partes, seus dados ficarão mais seguros.

As mudanças serão gradativas, a partir do dia 6 de junho. Faremos da seguinte maneira:

Cadeado

Atualizaremos nossos ambientes tecnológicos, deixando-os em conformidade com os mais altos padrões de criptografia de transferência de dados do mercado.

PC

Adequaremos esses ambientes às exigências dos grandes provedores de navegadores de internet (Browser), como: Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Esse trabalho é parte de uma iniciativa mundial de toda indústria de internet para aumentar os padrões de segurança online.

Testes e Resultados

Após levantamentos e testes, verificamos que a maioria dos nossos clientes não terá nenhum impacto, mas existe a possibilidade de que você tenha que atualizar algum software para conseguir acessar todos os recursos do nosso site.

Para saber se o seu navegador está aderente às melhores práticas de segurança de mercado, faça o nosso teste, que verificará o nível de segurança da sua conexão com a Serasa Experian.

1

Clique no botão abaixo e espere a tela de teste abrir.

testar

2

Se o resultado apresentar a mensagem "Seu navegador é compatível com as melhores práticas de segurança do mercado", significa que você está navegando de forma segura.

3

Se o resultado for negativo, recomendamos que atualize seu navegador para uma versão compatível.

Confira a lista de navegadores compatíveis:

Navegador Versão  
Microsoft Internet Explorer 8 ou superior Download
Mozilla Firefox 36 ou superior Download
Google Chrome 40 ou superior Download

Sua equipe de TI já sabe?

Se na sua empresa há um departamento de TI, é muito importante que você transmita essa mensagem. Ciente das mudanças, sua equipe será capaz de cuidar de tudo.

Para que clientes de serviços web (Client Webservices) estejam de acordo com os novos padrões de segurança, será necessário importar nossas cadeias de certificados em sua aplicação ou servidores. Basta seguir os procedimentos.

nós ligamos para você

Ligue agora
3004-7728
capitais e regiões
metropolitanas
0800 773-7728
demais localidades, exclusivo para chamadas de telefone fixo