Serasa inaugura novo ponto de atendimento de certificação digital na cidade de Campinas

Ao lado do Galleria Shopping, o endereço oferecerá exclusivamente serviços para emissão de certificado digital

São Paulo, 05 de outubro de 2018 – Em setembro deste ano, a Serasa inaugurou um novo ponto de atendimento na cidade de Campinas (SP). Ao lado do Galleria (Av Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, térreo, sala 6) o endereço oferecerá exclusivamente serviços de emissão de certificados digitais.

O novo espaço no município paulista de Campinas está alinhado ao objetivo da Serasa de expansão da capacidade de atendimento a clientes do segmento de certificação digital, com previsão de chegar a 700 pontos de atendimento até março de 2019. A estrutura do local segue o conceito de comunicação visual da empresa, que mudou e reforça ainda mais o seu propósito de marca de promover oportunidades e criar um novo amanhã para as pessoas e os negócios.

 Certificado digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio. A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Os clientes de certificado digital que quiserem fazer a emissão no novo endereço da Serasa, em Campinas (SP), devem fazer o agendamento prévio pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

Atendimento Serasa Experian – Campinas Galleria

Endereço: Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, térreo, sala 6, CEP 13091-611 – Campinas/SP

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30

 Clientes de Certificado Digital devem fazer agendamento pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.