Serasa inaugura na Avenida Paulista novo ponto de atendimento de certificação digital, na cidade de São Paulo

Localizado na Bela Vista, endereço oferecerá exclusivamente serviços para emissão de certificado digital

São Paulo, 05 de outubro de 2018 – Em setembro deste ano, a Serasa inaugurou no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo (SP), mais um ponto de atendimento na capital paulista. O endereço (Avenida Paulista, 1.079, 8º andar, sala 812) oferecerá exclusivamente serviços de emissão de certificados digitais.

O novo espaço na cidade de São Paulo está alinhado ao objetivo da Serasa de expansão da capacidade de atendimento a clientes do segmento de certificação digital, com previsão de chegar a 700 pontos de atendimento até março de 2019. A estrutura do local segue o conceito de comunicação visual da empresa, que mudou e reforça ainda mais o seu propósito de marca de promover oportunidades e criar um novo amanhã para as pessoas e os negócios.

Certificado digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio. A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Os clientes de certificado digital que quiserem fazer a emissão no novo endereço da Serasa, no bairro da Bela Vista em São Paulo (SP), devem fazer o agendamento prévio pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

Atendimento Serasa Experian Bela Vista – São Paulo

Endereço: Avenida Paulista, 1.079, 8º andar, sala 812, Bela Vista, CEP: 01311-200 – São Paulo/SP

Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30

Clientes de Certificado Digital devem fazer agendamento pelo site: https://serasa.certificadodigital.com.br/

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.000 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa www.experian.com/blogs/news.