Serasa Experian lança campanha “Histórias positivas para o seu negócio”

Serasa Experian lança campanha “Histórias positivas para o seu negócio”

  • Pesquisa
  • Publicada em 21/01/2020
  • Tempo de leitura: 4 minuto(s)

Público conhecerá casos reais de clientes que obtiveram sucesso ao utilizar soluções de Marketing, Crédito, Cobrança, Fraude e Certificação Digital

São Paulo, 21 de janeiro de 2020 – A Serasa Experian lançou em 13 de janeiro a campanha “Histórias positivas para o seu negócio”, uma série de vídeos e depoimentos protagonizados por alguns clientes de diferentes portes e segmentos da companhia, relatando como as soluções de Marketing, Crédito, Cobrança, Fraude e Certificação Digital ajudam as empresas a alcançarem resultados expressivos.

“A Serasa Experian é a única empresa do setor com um portfólio end-to-end, com soluções que endereçam problemas de negócio das áreas de gestão de clientes, marketing, riscos, fraude, segurança, autenticação, além de crédito e cobrança. A força dessa campanha está no fato de os próprios clientes contarem suas histórias de sucesso, sem intermediários e sempre atestando resultados tangíveis, fugindo do subjetivo. Colocamos o poder dos dados, a tecnologia mais avançada e os nossos processos globais de segurança à disposição de nossos clientes”, afirma a diretora de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Serasa Experian, Sirlene Cavaliere.

Criada pela agência TracyLocke Brasil, a campanha traz protagonistas com relatos reais em cenários com elementos lúdicos que remetem não só ao negócio do cliente, mas também a percepção que o mercado tem de cada marca.

A estratégia de comunicação tem foco tanto em brand awareness, com inserções em mídia televisiva (Globo, GloboNews e BandNews), emissoras de rádio (CBN, Jovem Pan e BandNews, todas com alcance nacional) e exibição em salas de cinema em São Paulo, como em geração de leads, através de investimentos em mídias digitais direcionados ao segmento de Pequenas e Médias Empresas.

“Histórias positivas para o seu negócio” é a primeira campanha criada pela Tracy para Serasa Experian e essa primeira fase será veiculada até 31 de março, em diferentes fases de exibição.

A campanha pode ser conferida no link a seguir: https://empresas.serasaexperian.com.br/historias-positivas/

Ficha Técnica Campanha Histórias Positivas

Agência: TracyLocke Brasil-DDB
Título: Histórias positivas
Cliente: Serasa Experian
CEO: Thomas Tagliaferro
CCO: Rodolfo Barreto
CSO: Jader Crivelaro
Direção de Criação: Bruno Athayde e Vitor Bomfim
Criação: Carlos Credie, Thiago Dias, Guter Sá, Leandro Rosso, Débora Capriolli, André Pessoa e Maurício Mori
Planejamento: Emanuel Spyer e Rafael Rebelatto
Head de Mídia: Lucia Cucci e Gustavo Gonzalez
Mídia: Renata Braga, Celia Melo, Daniela Oliveira, Pamela Santos, Thiago Póvoas e Bárbara Rocha
Diretor Executivo de Negócios: Michel Issa
Diretor de Contas: Jonas Fortes
Supervisor de Contas: Flavia Cotrim
Gerente de Projetos: Cristina Akemi
Community Manager: Felipe Casas
Head de RTV: Pedro Canuto
Producer: Juliana Miyake
Produtora de Imagem: Hungry Man
Diretor: Caio Rubini
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Line Producer: Mariana Barbiellini e Bea Couto
Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Diretor de Arte: Leticia Barcellos
Head of Production: Luciana Martins
Coordenadora de Produção: Bruna Martinelle
Diretora de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Warriors
Finalizador: Thiago Marra
Montador: Vitor Amorim
Color Grading: Marla Color Grading
Áudio: Lua Nova
Produtora de áudio: Lua Nova
Direção Musical e Produção: Paulo Vaz
Atendimento: Fabio Sousa
Aprovação Cliente: Sirlene Cavaliere, Luana Batista e Karina Orlandi

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.