Serasa Experian

Serasa Experian atende consumidores e empresas de Natal, no Rio Grande do Norte, em novo endereço

Mudança de local proporcionará melhor experiência para os consumidores, mais facilidade no acesso, maior capacidade de atendimento e conforto

São Paulo, 15 de fevereiro de 2019 – A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, a Serasa Experian passa a atender consumidores e empresas em novo endereço na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, na rua Dr. Poty Nobrega, 1.946 – Loja 407 – Lagoa Nova (Empresarial Internacional Trade Center). O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h30 e continua oferecendo consultas ao CPF/CNPJ, score, abertura de Cadastro Positivo, alerta de documentos e cheques roubados, orientação sobre renegociação de dívidas e como sair da inadimplência, entre outros. O novo endereço substitui o anterior, localizado na Av. Prudente de Morais, 507 (Centro Empresarial Djalma Marinho) – Bairro Petrópolis.

A mudança de local proporciona melhor experiência, já que o endereço permitirá mais facilidade no acesso, maior capacidade de atendimento e conforto. Além disso, a estrutura do local estará dentro do novo conceito de marca global da empresa, com o propósito de promover oportunidades e criar um futuro melhor para as pessoas e os negócios.

Como consultar o CPF na Serasa:

Para realizar uma consulta gratuita de CPF pessoalmente no serviço de atendimento ao consumidor da Serasa, o próprio interessado deve comparecer ao local, com o CPF e um documento com foto, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida em cartório.

A Serasa também disponibiliza a consulta gratuita de CPF pela internet. No site www.serasaconsumidor.com.br ou no aplicativo “SerasaConsumidor”, o cidadão pode verificar se está negativado e qual o débito pendente que o levou à inadimplência (banco, cartão de crédito, financeira, varejo, prestadoras de serviços de telefonia, energia elétrica, água, além de ocorrências de títulos protestados, cheques sem fundos e ações judiciais). A autoconsulta completa de CPF pode ser feita a qualquer momento, mesmo que o devedor não tenha uma carta de comunicado de débito.

Há também a possibilidade de fazer a consulta gratuita por meio de carta, conforme processo descrito no site: www.serasaconsumidor.com.br/consultar-meu-cpf