Serasa Experian apresenta soluções de marketing e promove experiência durante RD Summit

• Pesquisa
  • Publicada em 06/11/2019
  • Tempo de leitura: 6 minuto(s)

Empresa participa do principal evento de marketing e vendas da América Latina pela primeira vez

São Paulo, 06 de novembro de 2019 – A Serasa Experian é uma das patrocinadoras do RD Summit, realizado entre 6 e 8 de novembro em Florianópolis, Santa Catarina. Este é o primeiro ano que a empresa patrocina o evento, o maior voltado para marketing e vendas da América Latina.

No local, os participantes poderão ter uma experiência para conhecer o poder dos dados, oferecida pela Serasa Experian. Será realizado um jogo de escape, no qual os integrantes terão que desvendar enigmas para encontrar as mensagens certas, direcionadas ao público alvo. Aqueles que conseguirem finalizar a brincadeira ganham brindes especiais.

Além disso, será possível ter acesso às soluções de Marketing da Serasa Experian para prospecção de clientes, segmentação e ativação de campanhas multicanal, utilizando a maior audiência online e offline do Brasil à disposição dos clientes. “Sabemos da necessidade do mercado de realizar ações mais precisas e personalizadas, por isso apresentaremos ao público qualificado do RD Summit nossos produtos, como Polis e Audiências Digitais. Queremos reforçar a importância da segmentação e de trabalhar com dados qualificados nas campanhas, ajudando as marcas a interagir de forma relevante com seus consumidores”, comenta o Head de Produtos de Marketing da Serasa Experian, Thomas King.

Conheça abaixo as soluções que serão apresentadas durante o evento:

Polis

Plataforma digital ideal para estudo e análise de mercado, planejamento e definição de estratégias de marketing e vendas. Por meio de uma interface moderna e amigável, permite analisar, conhecer e segmentar públicos e regiões de forma mais precisa, utilizando o mais completo portfólio de dados do Brasil.

Lista Online
Lista de contatos qualificados de consumidores e empresas. Em poucos passos é possível elaborar uma lista personalizada para encontrar novos clientes, com características aderentes aos produtos e serviços comercializados.

Mosaic

Solução analítica exclusiva da Serasa Experian para segmentação de clientes e prospects:

Mosaic Brasil: Classifica a população brasileira em 11 grupos e 40 segmentos, com base em mais de 400 variáveis, para melhor entendimento sobre os perfis de consumo;

Mosaic Business: Mapeia e classifica empresas brasileiras em 7 grupos e 54 segmentações, considerando variáveis como natureza jurídica, ramo de atuação, indicadores financeiros, desempenho e perfil dos sócios.

Ativação Multicanal
Solução de marketing 360° para que as empresas impactem um mesmo cliente ou prospect através de diversos canais. A solução oferece inteligência, segurança e praticidade aos negócios, centralizando a gestão de dados e a operacionalização das ações de marketing em um só parceiro, desde a segmentação do público-alvo até a ativação em canais online, offline e mobile, e reportes de indicadores e resultados dos disparos efetuados.

Audiências Digitais

Permite usar a base de dados e a expertise da Serasa Experian para segmentar com maior precisão o público e atingir perfis semelhantes aos públicos classificados como melhores clientes.

Ainda no evento, a Serasa Experian anunciará oficialmente ao mercado, a nova parceria com a Tail, para oferecer audiências que podem ser acessadas por agências e anunciantes de todos os portes. Isso só é possível graças ao cruzamento das bases de dados de marketing dos das empresas e da plataforma de gerenciamento de dados da Tail (DMP), que está conectada às principais plataformas de mídia e que cobre toda a internet brasileira. Clique aqui e saiba mais.

O que: RD Summit 2019

Quando: 6, 7 e 8 de novembro

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).

Mais informações e ingressos: rdsummit.com.br/

Sobre o RD Summit
RD Summit é o maior evento de marketing e vendas da América Latina e ocorre nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Na sua sétima edição, são aguardados 12 mil participantes, em Florianópolis (SC). São mais de 150 palestrantes confirmados, nomes como Gary Vaynerchuk – fundador da VaynerMedia e presidente da VaynerX -, Ann Handley, a primeira Chief Content Officer do mundo e Wil Reynolds, fundador e diretor de estratégia da SEER Interactive. Além das palestras, o RD Summit conta com feira de negócios e networking.

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.