Novo programa de Trainee da Serasa Experian vai proporcionar aos selecionados participação em projetos inovadores

Novo programa de Trainee da Serasa Experian vai proporcionar aos selecionados participação em projetos inovadores

  • Pesquisa
  • Publicada em 09/10/2019
  • Tempo de leitura: 4 minuto(s)

Algumas pessoas farão parte do programa fora do país. As inscrições podem ser feitas pelo site traineeserasaexperian.com.br até o dia 8 de novembro

São Paulo, 9 de outubro de 2019 – Começam hoje, dia 9 de outubro de 2019, as inscrições para o novo programa de Trainee da Serasa Experian 2020. São 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia. As inscrições e primeiras fases do processo serão totalmente digitais para facilitar a participação e interação de candidatos de todo o país. Os interessados pelo programa, que oferece salário mensal de R$5.700,00, podem se cadastrar pelo site traineeserasaexperian.com.br até o dia 8 de novembro de 2019.

Segundo o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian e Experian América Latina, Flávio Balestrin, além das habilidades técnicas, o candidato ideal precisa ter capacidade para tomar decisões em tempo real, estar por dentro das novas tecnologias e pronto para enfrentar desafios, como experiências internacionais. “Buscamos pessoas que tenham match cultural com a companhia e que estejam dispostas a trabalhar com novos modelos de gestão em ambientes colaborativos. Vamos proporcionar uma experiência ímpar de carreira e a nossa expectativa é que principalmente a oportunidade em Tecnologia possa inspirar as mulheres para ampliar a presença feminina nesse mercado”, diz.

Podem participar pessoas de quaisquer áreas com formação de dezembro de 2017 a 2019, que tenham bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado. Além da remuneração mensal, os contratados também terão benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

Após a etapa de inscrição e os testes de inglês e lógica, os participantes devem fazer uma apresentação individual – e aqui, podem soltar a criatividade, já que serão aceitos materiais em vídeo, texto e foto. De acordo com o engajamento, cada etapa do processo terá uma escala de pontos até a fase final, que contará com dinâmicas presenciais e conversas com o CEO da Serasa Experian, José Luiz Rossi, e com os vice-presidentes da companhia.

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.