Carta de Cobrança

Solução para informar pessoas e empresas sobre dívidas não pagas com objetivo de melhorar a recuperação de crédito.

Recupere as dívidas de sua empresa

Com a carta de cobrança da Serasa Experian sua empresa pode localizar e cobrar pessoas ou empresas que estão em atraso.

Em média, empresas que utilizam o serviço recuperam 40% das dívidas
Média de recuperação em até 2 meses
Serviço mais confiável do Brasil

O pagamento da dívida é realizado diretamente a empresa, sem intermediários ou qualquer custo com cartórios.

Recupere agora mesmo as dívidas de sua empresa
através da Carta de Cobrança da Serasa Experian

  • Melhor taxa de recuperação do mercado
  • Para empresas de qualquer tamanho e segmento
  • Sem intervenção de terceiros
  • Empresa referência em cobranças

Contrate o plano mais adequado a sua empresa

R$ 45,00
 
3 inclusões (PF)
ou
2 inclusões (PJ)*
R$ 80,00
 
7 inclusões (PF)
ou
5 inclusões (PJ)*
R$ 125,00
 
11 inclusões (PF)
ou
8 inclusões (PJ)*

Conheça os demais
pacotes comerciais

Ficou interessado nesta solução?
Nós ligamos para você!

Para Orientar

Como aumentar o ticket médio dos seus clientes?

Muitas empresas acreditam que conquistar novos clientes é a chave para aumentar o faturamento e crescer. Dificilmente alguém vai discordar disso. Mas nessa cruzada para alcançar um público consumidor maior, [...] O post Como aumentar o ticket médio dos seus clientes? apareceu primeiro em Serasa Experian.

Títulos que vendem: como melhorar os assuntos do seu e-mail marketing

Mesmo com a criação de novos canais e estratégias de comunicação, como as realizadas em mídias sociais, pesquisas mostram que o e-mail marketing continua trazendo resultados importantes para as empresas. [...] O post Títulos que vendem: como melhorar os assuntos do seu e-mail marketing apareceu primeiro em Serasa Experian.

Atualize seus contatos e fortaleça o relacionamento com seus clientes

A base de dados dos seus clientes é um bem valioso da sua empresa. Com ele, você consegue realizar uma das atividades mais importantes para o crescimento do seu negócio: [...] O post Atualize seus contatos e fortaleça o relacionamento com seus clientes apareceu primeiro em Serasa Experian.

Prepare-se para conquistar os clientes da melhor idade

A população brasileira está aos poucos se aproximando de um novo patamar demográfico: sua população está envelhecendo e, até 2050, as pessoas com mais de 60 anos representarão 49% da [...] O post Prepare-se para conquistar os clientes da melhor idade apareceu primeiro em Serasa Experian.


© Serasa Experian - São Paulo
Al. dos Quinimuras, 187 - CEP 04068-900, São Paulo, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80.
© Serasa Experian - São Carlos
Av. Doutor Heitor José Reali, 360 - CEP 13571-385, São Carlos, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0093-06.
nós ligamos para você

Ligue agora
3004-7728
capitais e regiões
metropolitanas
0800 773-7728
Demais localidades (exclusivo para chamadas de telefone fixo)

SSL