Monitoramento

Seja alertado sobre qualquer alteração nas informações financeiras e cadastrais de seus clientes e fornecedores.

Conheça os diferenciais do nosso serviço

Você conhece bem
os seus clientes?

Uma carteira de clientes é dinâmica.
Bons pagadores podem se tornar duvidosos, e inadimplentes podem voltar ao mercado e gerar boas oportunidades.

Saiba quais são as
grandes oportunidadaes

O Gerencie Carteira é a solução ideal para reconhecer oportunidades de crescimento e monitorar possíveis riscos na sua carteira de clientes.

Acompanhe e proteja sua
empresa, 24 horas

O MeProteja Empresas é uma solução que monitora tudo o que acontece com o CNPJ de sua empresa e o CPF/CNPJ dos sócios. É prático e oferece a segurança necessária para o sucesso em seus negócios.

Compre Agora

Acompanhar minha empresa
A partir de
R$ 24,90/mês
Gerenciar meus clientes e fornecedores
A partir de
R$ 55,00/mês

Ficou interessado nesta solução?
Nós ligamos para você!

Para Orientar

Como aumentar o ticket médio dos seus clientes?

Muitas empresas acreditam que conquistar novos clientes é a chave para aumentar o faturamento e crescer. Dificilmente alguém vai discordar disso. Mas nessa cruzada para alcançar um público consumidor maior, [...] O post Como aumentar o ticket médio dos seus clientes? apareceu primeiro em Serasa Experian.

Títulos que vendem: como melhorar os assuntos do seu e-mail marketing

Mesmo com a criação de novos canais e estratégias de comunicação, como as realizadas em mídias sociais, pesquisas mostram que o e-mail marketing continua trazendo resultados importantes para as empresas. [...] O post Títulos que vendem: como melhorar os assuntos do seu e-mail marketing apareceu primeiro em Serasa Experian.

Atualize seus contatos e fortaleça o relacionamento com seus clientes

A base de dados dos seus clientes é um bem valioso da sua empresa. Com ele, você consegue realizar uma das atividades mais importantes para o crescimento do seu negócio: [...] O post Atualize seus contatos e fortaleça o relacionamento com seus clientes apareceu primeiro em Serasa Experian.

Prepare-se para conquistar os clientes da melhor idade

A população brasileira está aos poucos se aproximando de um novo patamar demográfico: sua população está envelhecendo e, até 2050, as pessoas com mais de 60 anos representarão 49% da [...] O post Prepare-se para conquistar os clientes da melhor idade apareceu primeiro em Serasa Experian.


© Serasa Experian - São Paulo
Al. dos Quinimuras, 187 - CEP 04068-900, São Paulo, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80.
© Serasa Experian - São Carlos
Av. Doutor Heitor José Reali, 360 - CEP 13571-385, São Carlos, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0093-06.
nós ligamos para você

Ligue agora
3004-7728
capitais e regiões
metropolitanas
0800 773-7728
Demais localidades (exclusivo para chamadas de telefone fixo)

SSL