Confirmação de Dados Cadastrais

Melhore a sua taxa de contato, encontre e valide dados dos seus clientes atuais ou potenciais a partir de nome, Razão Social ou CPF/CNPJ de maneira rápida e prática para ações de marketing, cadastro de clientes e de cobrança.

Conheça os diferencias do nosso serviço

Esteja mais próximo dos seus clientes atuais e potenciais

Você precisa atualizar o cadastro de cliente com dados atuais e reais? Quer saber como aproveitar sua lista atual de contatos e atualizar informações dela?

Qualifique e Confirme os dados de seus clientes

O InfoBusca é a solução ideal para você qualificar e confirmar dados, localizar clientes e obter diversas informações, das mais básicas às mais exclusivas.

Torne o cadastro de novos clientes mais rápido

Diminua o tempo de cadastro de seus clientes, verificando e preenchendo os dados iniciais de forma rápida e automática. InfoBusca é a maneira mais rápida e fácil para ter acesso imediato às informações mais atualizadas do mercado.

Ficou interessado nesta solução?
Nós ligamos para você!

Para Orientar

7 dicas para proteger sua empresa de ciberataques

O fim do ano é uma época conhecida pelas festas, pelas resoluções para o ano seguinte e pelo crescimento em ataques virtuais. Muitos desses ciberataques visam roubar dados de clientes (CPF e dados bancários são alguns deles) e informações da própria empresa.

Como encontrar informações para segmentar seus clientes

Em um post anterior falamos sobre a importância de definir bem os seus clientes em potencial e sobre como segmentá-los por características e elementos comuns que podem ajudar na hora de planejar uma estratégia eficiente de marketing e vendas.

Você NÃO compra à vista? Deveria

Por que você não faz suas compras à vista? Acredito que a primeira reposta que lhe vêm à cabeça é: “Porque não tenho o valor total”, certo? Mas você nunca pagou parcelado algo de valor baixo mesmo tendo saldo para comprar à vista? Ou pagou com crédito um valor que podia ser em débito? Por que então os brasileiros adoram fazer compras parceladas, ou postergar o pagamento?A resposta é bem simples: trata-se de uma herança cultural e histórica de pagar em parcelas, e essa cultura é refletida, inclusive, na escolha da modalidade crédito ao invés de débito. Só é preciso ter cuidado, pois isso pode virar uma bola de neve. Compra parcelada é tão brasileira quanto a jabuticaba, o caju, o despachante e o brigadeiro. Tanto que se você tentar solicitar qualquer um desses fora do Brasil, seu interlocutor ficará com cara de interrogação.A história da origem do parcelado não é muito clara, mas descende do chamado fiado, uma modalidade de venda efetuada na base da confiança, nascida em pequenos estabelecimentos para que o cliente que não tivesse recurso no ato pudesse acertar em data futura. O valor devido era anotado em um caderno.Nos anos 1950, quando o cartão de crédito nem existia ainda por essas bandas, os estabelecimentos comerciais inventaram o chamado crediário. Com ele, os que não tivessem dinheiro para pagar na hora só precisavam fazer seu cadastro no estabelecimento e pronto: poderiam levar o produto e pagar por mês uma pequena parcela que coubesse no bolso. Funcionou tão bem que a nação assumiu essa operação como padrão. Com o passar do tempo, esses processos de crediário foram transferidos para as modalidades de pagamento mais modernas, como o cartão de crédito, e qualquer outra modalidade que venha a surgir terá de se adaptar a essa cultura brasileira de pagamento parcelado.

Entenda como os birôs de crédito promovem uma economia sustentável

No Brasil e no mundo, os birôs de crédito são organizações que atuam como grandes bancos de dados que reúnem informações sobre empresas e pessoas.


© Serasa Experian - São Paulo
Al. dos Quinimuras, 187 - CEP 04068-900, São Paulo, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80.
© Serasa Experian - São Carlos
Av. Doutor Heitor José Reali, 360 - CEP 13571-385, São Carlos, SP
CNPJ/MF nº 62.173.620/0093-06.
nós ligamos para você

Ligue agora
3004-7728
capitais e regiões
metropolitanas
0800 773-7728
Demais localidades (exclusivo para chamadas de telefone fixo)

SSL