Serasa Expirian

Sobre

Envie uma segunda comunicação para clientes com dívida ativa na base da Serasa Experian, para o mesmo ou para outro endereço, para incentivá-lo a regularizar o débito.

A solução permite o envio de uma segunda comunicação do Pefin/Refin para o cliente inadimplente com dívida ativa na base do Pefin/Refin, e pode ser enviado com ou sem boleto bancário, seja para o mesmo endereço ou para um novo.

Contrate o Segunda Carta-Boleto pelo Televendas da Serasa Experian.

Benefícios

Maximização do Retorno sobre Investimento (ROI).

Permite identificar os bons pagadores e reforça o relacionamento com o cliente.

Redução de custos com processos de recuperação antes e após a negativação.

Possibilita pagamento do boleto em qualquer banco ou pela internet.

Apresenta custo menor que a emissão de boleto bancário.

Minimiza o impacto de sistemas.

Quer saber como podemos
ajudar seu negócio?

Deixe seus contatos e um especialista entrará em contato para explicar qual é a melhor solução para o seu negócio.