Serasa Expirian

Sobre

Com tecnologia, apoio especializado, informações comportamentais, dados de mercado e modelos de score, a solução Cobrança 360° faz a gestão estratégica e operacional dos clientes em atraso. O processo é mais eficiente, e usa os melhores canais de cobrança de acordo com o risco e propensão ao pagamento de cada cliente.

Cobrança 360° proporciona:

  • Maior recuperação, unindo segmentação, priorização e gestão dos acionamentos de cobrança
  • Custo operacional menor, com processos automatizados em ambiente Serasa Experian
  • Gestão das estratégias, através do apoio consultivo no processo de cobrança

Com o Cobrança 360° é possível viabilizar acionamentos mais assertivos, maximizar a recuperação de clientes, reduzir custos operacionais e otimizar o retorno de investimento.

Benefícios

Entrega ágil e simplificada. Resultados obtidos rapidamente.

Esforços de cobrança feitos com informações de mercado.

Evolução da operação de cobrança de acordo com os resultados.

Ambiente Serasa Experian: redução de investimentos em TI.

Quer saber como podemos
ajudar seu negócio?

Deixe seus contatos e um especialista entrará em contato para explicar qual é a melhor solução para o seu negócio.