Solução de Onboarding Digital da Serasa Experian ajudou a gigante do mercado de cosméticos em iniciativa chave para expansão de sua base de Representantes da Beleza.

O desafio

Automação de todo o processo de onboarding das Representantes da Beleza da Avon, considerando suporte de cadastros de novas candidatas em alta volumetria com validação antifraude e experiência sem atrito.

Solução Onboarding Digital

A inteligência analítica e alta capacidade de processamento de dados da solução de Onboarding Digital ajudaram a Avon em uma iniciativa chave para expansão de sua base de Representantes.

A solução deu suporte para que a Avon captasse cadastros de milhares de candidatas a Representantes da Beleza por meio de um QR Code exibido na tela do programa BBB (Big Brother Brasil), que direcionava para uma página de registro. Foram realizados até 10 mil registros por minuto durante a ação.

A solução desenvolvida pela Serasa Experian não só agiliza as etapas de preenchimento do cadastro, mas melhora significativamente a UX da candidata, dando qualidade ao processo. O resultado é que conseguimos Representantes para a nossa rede de forma rápida e descomplicada.

Emerson TeixeiraDiretor-Executivo de Vendas da Avon Brasil

A solução consolida informações Avon e Bureau Serasa Experian e orquestra a aprovação de cadastro também com validações de identidade e antifraude.

Esse projeto com a Avon nos dá muito orgulho, pois trabalhamos em conjunto com a marca para que a nossa solução acompanhasse a evolução do negócio, assim como seus desafios. Com exclusividade no mercado, oferecemos uma combinação de capacidades que integra todo o processo decisório no onboarding, com estabilidade e escalabilidade para alta volumetria. Tudo isso garantiu o sucesso e segurança nas ações da Avon em um dos maiores programas da América Latina.

Eduardo AlbanoGerente Executivo de Soluções da Serasa Experian

Parceria

A parceria entre as duas empresas começou em novembro de 2018, quando a Avon decidiu mudar a forma de relacionamento com o seu time de mais de 1 milhão de Representantes espalhadas pelo país.

Ícone
Automação de todo o processo de onboarding das Representantes

Ícone
Estabilidade e escalabilidade para alta volumetria

Ícone
Aprovação de cadastro com validações de identidade e antifraude