Ir direto para o conteúdo


Segunda Carta-Boleto

O que é

Solução que permite o envio de uma segunda comunicação do Pefin/Refin para o cliente inadimplente com dívida ativa na base do Pefin/Refin, com a intenção de incentivá-lo a regularizar o débito.

O Segundo Comunicado pode ser enviado com ou sem boleto bancário, para o mesmo endereço ou um novo.


2014 Serasa Experian. Todos os direitos reservados.
SERASA S. A. com sede na Alameda dos Quinimuras, 187, Planalto Paulista, CEP 04068-900, São Paulo, SP
Inscrita no CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80, IE Isenta. www.serasaexperian.com.br
2014 Serasa Experian. Todos os diretitos reservados.
SERASA S. A. com sede na Alameda dos Quinimuras, 187, Planalto Paulista,
CEP 04068-900, São Paulo, SP Inscrita no CNPJ/MF nº 62.173.620/0001-80,
IE Isenta. www.serasaexperian.com.br.